VOLTAR
  • Política

Auricchio lança site para a população dar sugestões em seu plano de governo

Acessando o site, o morador poderá dar a sua contribuição por meio do preenchimento de um formulário

  • Auricchio lança site para a população dar sugestões em seu plano de governo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/08/2020
  • Compartilhar:

Acessando o site, o morador poderá dar a sua contribuição por meio do preenchimento de um formulário

 

Auricchio lança site para a população dar sugestões em seu plano de governo. Foto: Divulgação-2019

 

Já está no ar o site saocaetanodetodosnos.com.br, idealizado pelo prefeito de São Caetano do Sul e pré-candidato à reeleição, José Auricchio Júnior (PSDB), para que a população contribua com a construção de seu plano de governo. A plataforma estimula a participação dos moradores, coletando sugestões para a melhoria da cidade.

“Tenho orgulho de todos os planos de governo que construí porque trouxeram muitos ganhos à qualidade de vida da população. Agora caminhamos para um novo projeto. E a participação da sociedade é fundamental para que a gente construa uma cidade planejada, com a permanente busca pela excelência dos serviços públicos. Traga a sua sugestão para a São Caetano de Todos Nós”, diz Auricchio.

Acessando o site, o morador poderá dar a sua contribuição por meio do preenchimento de um formulário. Ideias de serviços que considera prioritários, em seu bairro ou em toda a cidade, serão avaliadas por Auricchio e técnicos que estão trabalhando na formulação de seu plano de governo. Se viáveis, serão inseridas na versão final do documento.

Saúde, Educação, Segurança, Assistência e Inclusão Social, Meio Ambiente, Causa Animal, Infraestrutura, Mobilidade Urbana, Esportes, Cultura e qualquer outro tema que faça parte do dia a dia do município pode ser abordado pelos moradores. E, também, ações de combate à covid-19 e de preparação do município para o pós-pandemia.