VOLTAR
  • Cidades

Mulher morta pelo servidor da Prefeitura de S.Bernardo era esposa do melhor amigo dele

Vítima foi estrangulada antes de ser carbonizada pelo amante; ela deixa duas filhas   

  • Renato Silva e Janaína eram amantes.
    Foto: Reprodução/TV Record
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/08/2020
  • Compartilhar:

Vítima foi estrangulada antes de ser carbonizada pelo amante; ela deixa duas filhas   

 

Renato Silva e Janaína eram amantes. Foto: Reprodução/TV Record

 

A mulher morta pelo funcionário da Prefeitura de São Bernardo Renato Silva nesta quarta-feira (26/08) era esposa do melhor amigo dele. A família  da amante frequentava a casa de Renato, que também é casado. Ambos têm filhos. Ela era mãe de duas crianças de 4 e 8 anos.

O servidor da Prefeitura matou Janaína Aparecida Rosa, de 26 anos, dentro de um quarto de motel, na estrada Martim Afonso de Souza, no bairro Buturuju.

Primeiramente ele estrangulou a vítima e posteriormente ateou fogo no corpo. A Polícia encontrou fósforo e um galão de combustível vazio dentro do veículo dele. O assassino disse que matou a mulher após uma discussão, mas não revelou qual foi o motivo dessa briga.

O crime aconteceu por volta das 12h desta quarta-feira.  Ele ainda tentou fugir do local, mas foi impedido por funcionários do motel que acionaram a Polícia por desconfiarem do comportamento do cliente.

Quando foi entrar no motel, ele apresentou o RG de um homem e abriu bem pouco o vidro do carro para não perceber quem estava dentro do carro com ele, que no caso era Janaína. A Polícia agora busca encontrar de quem é o RG apresentado.

Os pertences de Janaína, como bolsa e documentos foram localizados e entregues aos familiares.

De acordo com a Prefeitura, Renato Silva é servidor público da Administração desde junho de 2005. Ele exerce a função de auxiliar de limpeza junto ao serviço de cemitérios, com jornada de 12 x 36 horas (trabalha dia sim, dia não, por 12 horas corridas, e folga nas 36 horas seguintes). Atualmente atua em jornada noturna, das 19h às 7h.