VOLTAR
  • Esporte

Auricchio faz reunião com comunidade esportiva de São Caetano

Representantes de 27 agremiações participaram do encontro

  • Representantes de 27 agremiações participaram do encontro com o prefeito Auricchio.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/10/2020
  • Compartilhar:

Representantes de 27 agremiações participaram do encontro

 

Representantes de 27 agremiações participaram do encontro com o prefeito Auricchio. Foto: Divulgação

 

O prefeito de São Caetano e candidato à reeleição, José Auricchio Júnior (PSDB), participou de reunião com atletas e dirigentes dos clubes de futebol amador da cidade. O encontro, realizado na noite desta segunda-feira (5/10).

“Estamos escutando todas as opiniões, de todos os segmentos. Assim identificaremos as necessidades. Agradeço a oportunidade de debatermos melhorias para o futebol amador da nossa cidade”, disse Auricchio, para representantes de 27 agremiações que participaram do encontro.

O prefeito lembrou que, ao início de sua terceira gestão, em 2017, recebeu a cidade com 10 obras paralisadas no Esporte, todas elas posteriormente reativadas.

O presidente da Liga Sulsancaetanense de Futebol, Edmar Pedro da Silva, o Tuca, participou do encontro. “Essa reunião foi uma grande oportunidade de tirar as dúvidas e discutir melhorarias para a  várzea”

Auricchio, que busca o quarto mandato nestas eleições, também já foi secretário de Esportes do Estado em 2013 e 2014 e ajudou preparar  São Paulo para receber os jogos da Copa do Mundo do Brasil.