VOLTAR
  • Cidades

Atrium Shopping de Santo André promove feira de adoção de animais no domingo

Serão 25 filhotes e adultos vacinados e castrados, que estarão à disposição dos interessados em ter uma posse responsável

  • Feira de adoção terá 25 animais neste próximo domingo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/07/2018
  • Compartilhar:

Serão 25 filhotes e adultos vacinados e castrados, que estarão à disposição dos interessados em ter uma posse responsável

feira de adoção

Feira de adoção terá 25 animais neste próximo domingo. Foto: Divulgação

O Atrium Shopping de Santo André promoverá no próximo domingo (22/07), das 10h às 15h30, uma nova edição da Feira de Adoção de Animais. A ação é uma parceria com o Projeto Amigo Legal, formada por protetores independentes da região do ABCD, que resgatam, acolhem e reabilitam animais em situação de risco e abandono até encontrem seus tutores definitivos.

A feira reunirá cerca de 25 animais filhotes e adultos, entre cães e gatos, todos vacinados, vermifugados e saudáveis, além de castrados (animais acima de 4 meses) e cheios de histórias vitoriosas de resgate e de sobrevivência.

O interessado em levar um pet para casa tem de ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, passar por uma entrevista no local e assinar um termo de posse responsável do animal.

Os interessados em contribuir para a manutenção do Projeto Amigo Legal podem doar cobertores, toalhas, coleiras, caminhas, ração, itens de limpeza, remédios ou adquirir produtos como canecas, adesivos, quadrinhos, entre outros que estarão à venda no local.

Serviço

Feira de Adoção de Animais no Atrium Shopping:

Domingo, 22 de julho, das 10h às 15h30

Piso Térreo (ao lado da Lotérica)

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com