27 de maio de 2022

Atleta da GCM de São Caetano conquista ouro em competição internacional

Mais visitadas

Guarda Municipal Patrícia Cândido foi a primeira colocada em disputas de levantamento de peso

peso
Atleta de São Caetano conquista quatro medalhas de ouro em levantamento de peso. Foto: Divulgação/PSCS

 

A GCM (Guarda Civil Municipal) Patrícia Cândido, de São Caetano, bicampeã mundial de powerlifting (modalidade de levantamento de peso) ganhou várias medalhas de ouro em competição internacional. A disputa foi na Europa, onde participou da European Police and Fire Games, na Espanha.

A atleta conquistou quatro medalhas de ouro: primeiro lugar nas categorias “agachamento”, “supino” e “levantamento terra”, além de uma outra pela somatória geral.

Participaram dessa competição 3,4 mil atletas em 60 diferentes modalidades esportivas. Patrícia foi a única brasileira na European Police and Fire Games. “Me senti lisonjeada pela oportunidade de representar a nação e acolhida pela hospitalidade com que fui recebida na Espanha”, disse Patrícia.

A guarda municipal e atleta disse que a disciplina é um dos segredos de seu bom desempenho no esporte: “Sou bastante rígida com relação aos horários, para dividir bem o tempo entre o meu trabalho e a agenda de treinos. Chego sempre na hora e procuro me concentrar inteiramente na atividade que estou fazendo”, finalizou Patrícia, que atua na corporação há 12 anos.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações