S.Caetano contratará empresa especializada em assessoria de imprensa

Mais visitadas

 Prefeitura publicou edital, mas oposição critica gastos e aponta falta de medicamentos e produtos hospitalares

 

medicação
Prefeitura de São Caetano nçao se manifesta sobre falta de medicação Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Caetano vai contratar empresa especializada em consultoria de assessoria de imprensa. A contratação deve custar aos cofres municipais R$ 1,2 milhão por ano.

As propostas técnicas e financeiras já começaram a ser apresentadas já que existe um edital publicado. Até o momento, a melhor classificação é a Savannah Soluções e Comunicação.

Nas redes sociais, houve publicação de moradores em que questionam o fato, porque até medicação para quimioterapia faltou recentemente na cidade.

O vereador da oposição Jander Lira (PP) criticou a medida. “Acho uma contratação desnecessária. Trata-se de um desrespeito com os recursos públicos, pois R$ 1,2 milhão por ano daria para conceder muita bolsa de estudo aos estudantes. Além disso, a bancada do PP fará um requerimento em que questiona o governo do prefeito José Auricchio Júnior sobre a falta de cadeiras de roda, cadeiras de banho, além de camas hospitalares”, afirmou.

De acordo com Jander, a prefeitura já conta com uma Secretaria de Comunicação. “Na minha opinião, uma outra assessoria de imprensa será contratada para ficar falando bem do prefeito”, afirmou.

A Prefeitura foi procurada nesta quinta-feira (18/10), mas até o fechamento da reportagem não havia dado retorno para se posicionar sobre o assunto.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações