Árvore cai sobre dois funcionários do Parque Guapituba em Mauá

Mais visitadas

Prefeitura disse que oferece apoio e assistência às vítimas que encontram-se internadas no Hospital Nardini

queda de árvore
Árvore cai sobre dois funcionários do Parque Guapituba em Mauá. Foto: Reprodução Ribeirão Pires 24h

Galhos de uma árvore que estava sendo podada caíram no fim da manhã desta quinta-feira (27/01) sobre dois funcionários públicos de Mauá que atuam no Parque Ecológico do Guapituba. Ambos acompanhavam a ação.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e realizou o primeiro atendimento no local. Ambos foram encaminhados para o Hospital Radamés Nardini e estão conscientes e estáveis.

Procurada, a Prefeitura informou que está oferecendo apoio e assistência às vítimas. “Após a queda de árvore no fim do ano passado, a Secretaria de Verde e Meio Ambiente de Mauá realizou estudo técnico no Parque Ecológico do Guapituba e identificou que 10 eucaliptos apresentavam inclinação acentuada e apontavam risco de queda iminente. A partir de então, foi iniciada a execução do serviço de poda destas árvores sob responsabilidade de empresa terceirizada, especializada no ramo, com a supervisão de agentes da própria secretaria de Verde e Meio Ambiente e da secretaria de Trânsito e Sistema Viário”, informou a Prefeitura.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações