VOLTAR
  • Cidades

Auricchio vistoria obra do novo CISE da Terceira Idade no Bairro Fundação

Já foram concluídas 70% das obras que entregues ainda no primeiro semestre, segundo cronograma da Prefeitura de São Caetano

  • Auricchio vistoria obra do novo CISE da Terceira Idade no Bairro Fundação.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/01/2022
  • Compartilhar:

Já foram concluídas 70% das obras que entregues ainda no primeiro semestre, segundo cronograma da Prefeitura de São Caetano

auricchio vistoria obras no CISE

Auricchio vistoria obra do novo CISE da Terceira Idade no Bairro Fundação. Foto: Divulgação

São Caetano está prestes a ganhar o sexto CISE (Centro Integrado de Saúde e Educação) da Terceira Idade, na Rua Ceará, no Bairro Fundação. Na manhã desta quinta-feira (27/01), o prefeito José Auricchio Júnior esteve no local acompanhado dos secretários de Obras e Habitação (Seohab), Iliomar Darronqui, e Serviços Urbanos (Sesurb), Luis Galarraga.

“Este novo CISE oferecerá serviços dentro do padrão de excelência que o nosso pessoal da terceira idade já conhece, com atendimentos de Saúde e atividades esportivas e de lazer, entre outras. A população terá um local sensacional para usufruir”, comentou Auricchio.

Segundo Iliomar, as obras estão dentro do cronograma (70% concluídas) e serão entregues ainda no primeiro semestre. “Faltam a colocação de cerca de 900 metros de piso na área externa, do forro no Salão de Festas, a pintura externa, e outros detalhes”, complementou Luis Galarraga.

O novo CISE contará com consultórios médicos, sala para fisioterapia, salas de atividades gerais, áreas de serviços e reserva técnica, sanitários acessíveis, áreas de lazer com equipamentos de ginástica e espelho d’água, além de paisagismo e mobiliário urbano. O investimento é de R$ 2,2 milhões.