VOLTAR
  • Cidades

Após saída de Malek, Antonio Carlos assume hospital de campanha de Ribeirão Pires

Coordenador do Hospital pediu afastamento para se dedicar à família

  • Após saída de Malek, Antonio Carlos assume hospital de campanha.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/06/2021
  • Compartilhar:

Coordenador do Hospital pediu afastamento para se dedicar à família

Após saída de Malek, Antonio Carlos assume hospital de campanha. Foto: Divulgação

Antônio Carlos André de Castro é o novo médico coordenador do Hospital de Campanha de Ribeirão Pires. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (04/06), pelo prefeito Clovis Volpi. O profissional substitui Malek Imad, que deixou a coordenação para se dedicar à família.

“O doutor Antônio tem pós graduação pelo Hospital Albert Ainsten. É um profissional super gabaritado e continuará o trabalho de excelência desenvolvido no nosso equipamento de Saúde” destacou o prefeito.

Antônio Carlos tem 40 anos, é médico estatutário de Ribeirão Pires desde 2013, com trabalhos realizados na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia, Hospital e Maternidade São Lucas, Unidades Básicas de Saúde e, desde o início da pandemia, trabalha no Hospital de Campanha de Ribeirão Pires.

“Já estamos habituados e acostumados com a equipe, mantendo um bom relacionamento com todos e vamos dar continuidade ao trabalho de excelência que é feito no Hospital”, comentou Antônio.

Audrei Rocha, secretário de Saúde, por sua vez, enalteceu o trabalho desenvolvido por Malek Imad e garantiu a continuidade do atendimento humanizado que é realizado. “Agradeço ao Dr. Malek Imad pelos serviços prestados, dedicação e empenho junto a equipe. Iniciamos hoje um novo ciclo e o Dr. Antônio estará a frente deste desafio, garantindo a excelência no atendimento e recuperação dos pacientes”, finalizou.