15 de junho de 2021

Polícia encontra corpo que deve ser do soldado desaparecido

Mais visitadas

Roupas são semelhantes as que o policial militar usava no dia do desaparecimento; vítima foi localizada por cães farejados da PM

Polícia encontra corpo que deve ser do soldado desaparecido. Foto: Divulgação

A Polícia localizou neste sábado (05/06) um corpo que pode ser do soldado Leandro Martins Patrocínio, de 30 anos. Ele tinha desaparecido no último sábado (29/05). O policial foi visto pela última vez na estação do metrô Sacomã, em São Paulo.

As buscas pelo corpo vinham sendo feitas em um terreno na comunidade Heliópolis. A polícia civil conseguiu rastrear o celular do PM e o último registro aponta para o esse local onde foi encontrado o corpo. A área é conhecida como “cemitério clandestino” da região.

A vítima foi localizada por cães farejadores da GCM (Guarda Civil Municipal) de São paulo que atuavam na área das buscas. A Polícia ainda não confirmou a identidade do corpo, mas revelou que as roupas são parecidas com as que o soldado Leandro Patrocínio usava no dia do sequestro e que foram registradas por câmeras de vigilância na região do metrô Sacomã.

Nas últimas imagens em que Patrocínio aparece com vida, ele veste calça jeans clara e uma jaqueta preta.

Copo de vítima foi localizado por cães farejados da GCM de São Paulo Foto: Reprodução/Brasil Urgente

Três suspeitos com pedido de prisão

A Polícia Civil já pediu a prisão temporária de três suspeitos de participação no sequestro do soldado.

De acordo com a Polícia, havia impressões digitais deixadas numa casa na comunidade de Heliópolis. No local. O policial teria sido preso e torturado.

O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas, do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por esse pedido de prisão temporária de 30 dias dos suspeitos.

Os agentes encontraram uma compra feita com o cartão de Leandro em um estabelecimento perto de um baile funk. Uma das versões apuradas é que o PM teria sido identificado por criminosos e levado para um cativeiro.

Cachorra da Guarda Civil Municipal de São Paulo encontra corpo que deve ser de soldado.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações