VOLTAR
  • Cidades

Após espancamento, homem morre em travessa de Santo André

Uma pasta com alguns papéis foi apreendida e o caso foi registrado como morte suspeita

  • Um homem, não identificado, foi encontrado morto com machucados pelo corpo, por volta das 23h desta segunda-feira (06/03), em uma travessa na Estrada do Pedroso.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/03/2023
  • Compartilhar:

Uma pasta com alguns papéis foi apreendida e o caso foi registrado como morte suspeita

travessa na estrada do pedroso

Um homem, não identificado, foi encontrado morto com machucados pelo corpo, por volta das 23h desta segunda-feira (06/03), em uma travessa na Estrada do Pedroso. Foto: Reprodução/Google

Um homem, não identificado, foi encontrado morto com machucados pelo corpo, por volta das 23h desta segunda-feira (06/03), em uma travessa na Estrada do Pedroso, ao lado do supermercado Supremo, no bairro Vila Luzita, na cidade de Santo André.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, quando os policiais militares chegaram no local encontraram a vítima caída no chão, já sem vida, e com sinais de espancamento pelo corpo.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  foi chamada e constatou o óbito do homem, ainda no local dos fatos.

Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). Uma pasta com alguns papéis foi apreendida e o caso foi registrado como morte suspeita na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santo André.