VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: Homem perde a vida ao perseguir 3 bandidos em São Bernardo

Vítima estava em uma lanchonete no centro da cidade onde houve um roubo e ele resolveu ir atrás dos criminosos   

  • Polícia prende três criminosos envolvido em latrocínio em São Bernardo.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/03/2023
  • Compartilhar:

Vítima estava em uma lanchonete no centro da cidade onde houve um roubo e ele resolveu ir atrás dos criminosos

 

Três bandidos, sendo dois homens, de 18 e 39 anos, e uma mulher de 35 anos foram presos em flagrante por latrocínio, receptação e associação criminosa, às 23h30 de segunda-feira (06/03), na Avenida Brigadeiro Faria Lima, centro de São Bernardo do Campo, Grande São Paulo.

A vítima foi alvejada pelos três criminosos que haviam fugido em um GM/Ágile após roubo na Lanchonete Nova Fortaleza que fica na região central da cidade.

A Polícia foi acionada e os PMs localizaram o carro e abordaram os bandidos. Questionados, os três confirmaram terem envolvimento no crime. A arma utilizada foi encontrada no assoalho do carro. A pistola Taurus, calibre 6,35 sem munição, assim como quatro telefones celulares e a chave de um veículo Jeep foram apreendidos.

francisco de moura

Vítima foi identificada como Francisco Moura, de 33 anos. Foto: Reprodução/TV Band

Os policiais foram informados que a vítima, um homem identificado como Francisco Moura, de 33 anos, primo do dono da lanchonete, foi socorrido por familiares ao Hospital Assunção, mas não resistiu. Uma testemunha informou que estava em sua lanchonete na companhia da vítima quando dois bandidos, um deles armado, anunciaram o assalto.

Os autores pegaram a chave do carro da vítima que estava sobre a mesa e fugiram. O homem tentou ir atrás dos assaltantes e foi atingido por disparos. A testemunha reconheceu os homens como os autores da abordagem e a mulher que estava no veículo Ágile no momento da fuga.

Polícia prende três criminosos

Polícia prende três criminosos envolvido em latrocínio em São Bernardo.