VOLTAR
  • Cidades

Após cerco policial, ladrões perdem controle de carro e são presos em Sto.André

Bandidos haviam roubado dois veículos, que foram restituídos às vítimas

  • Bandidos haviam roubado dois veículos, que foram restituídos às vítimas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/09/2020
  • Compartilhar:

Bandidos haviam roubado dois veículos, que foram restituídos às vítimas

 

Bandidos haviam roubado dois veículos, que foram restituídos às vítimas. Foto: Divulgação

 

Equipe do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais do Baep) prendeu nesta segunda-feira (28/09) dois bandidos que haviam roubado dois veículos em Santo André. Houve cerco policial e os criminosos foram detidos após perderem o controle do carro.

De acordo com a Polícia, enquanto uma equipe fazia patrulhamento foi transmitido via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo),  que um veículo Onix havia sido roubado. Uma viatura  intensificou o patrulhamento com vistas pelo  local, mas acabou se deparando com outro carro (um HRV), também produto de roubo.

Diante da suspeita dos criminosos, a polícia fez breve acompanhamento por varias ruas até chegar na avenida Bom Pastor,  onde os ladrões perderam o controle do veículo e desembarcaram, sendo ambos detidos.

Após entrevista, os criminosos relataram que também efetuaram o roubo do Onix e informaram o local onde estava. Os policiais foram até o lugar indicado e realmente encontraram o carro na rua Mairiporã.

Os bandidos foram levados ao 1º DP (Distrito Policial) de Santo André, onde ficaram presos. Os carros foram  restituídos à vítima.