Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cidades

Após 36 horas, Enel restabelece energia no local que terá casamento em Diadema

Apesar do prejuízo por conta dos produtos que estragaram na geladeira, dona do restaurante 'A Candeia' se sente aliviada com a volta da luz

Última atualização: 12/01/2024 11:10
Por Gislayne Jacinto
Publicado 12/01/2024
Compartilhar

Apesar do prejuízo por conta dos produtos que estragaram na geladeira, dona do restaurante ‘A Candeia’ se sente aliviada com a volta da luz

“Alívio”. Essa foi a palavra  que definiu o sentimento de Vera Lúcia Rocha com o restabelecimento da energia elétrica em seu restaurante ‘A Candeia’, que fica na Estrada Pedreira Alvarenga, 2.455, no bairro Eldorado, em Diadema. Um casamento está agendado para este sábado (13/01) e a falta de luz tirou o sono dona do estabelecimento por 36 horas.

A volta do fornecimento de energia ocorreu às 20h44 desta quinta-feira (11/01), mas muitos produtos já tinham estragado nas geladeiras.

O desespero foi tão grande, e Vera disse que ainda não parou para calcular o valor do prejuízo.

Segundo ela, desde essa quarta-feira (10/01), às 9h, seu estabelecimento ficou sem luz.  Na geladeira estavam carnes, sorvetes, poupas de frutas, entre outros produtos alimentícios. “Tudo perdido”, lamentou. “Se não voltasse a energia, eu ia alugar um gerador por conta do casamento”, completou.

E Enel atualizou a situação dos locais que ficaram sem energia por conta das chuvas que caíram nesta quarta-feira.

Restaurante A Candeia
Após 36 horas, Enel restabelece energia no local que terá casamento em Diadema.

Leia a íntegra:

“A Enel Distribuição São Paulo informa que já restabeleceu o fornecimento de energia para 93% dos clientes afetados pelas chuvas que atingiram parte de sua área de concessão na tarde e noite desta quarta-feira (10/01). Equipes seguem em campo para normalizar a falta de energia para os cerca 0,1% da base de clientes da companhia afetados pelo temporal de ontem. No momento, o número de atendimentos segue dentro de um padrão normal de operação da distribuidora. Vale ressaltar que, durante essa semana, os fortes ventos associados a quedas de árvores e galhos destruíram alguns trechos  da rede elétrica. O trabalho de reconstrução em cada uma dessas ocorrência é complexo, envolve a substituição de cabos e postes, entre outros equipamentos. A companhia acrescenta que seguirá com a mobilização total das  equipes em campo durante todo o período de chuvas.

 Para solicitações de falta de luz, a Enel SP orienta que os clientes priorizem os canais digitais como o APP Enel São Paulo ou a agência virtual no site www.enel.com.br.  A distribuidora também disponibiliza um canal pelo SMS para registrar falta de energia. Basta enviar uma mensagem gratuita para o número 27373 com a palavra LUZ e o número da instalação que consta na conta da Enel.”

 

Tags:a candeiacasamentofalta de energiaNotícias da cidade de Diademarestaurante

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Atendimento veterinário pra cachorro Ribeirão Pires inicia calendário anual de castrações canina e felina
Próximo artigo Helicóptero caído Helicóptero que desapareceu é encontrado após 12 dias de buscas

Últimas notícias

Alexandre Pato se oferece para custear traslado de brasileira após recusa do governo federal
Ex-atacante Alexandre Pato paga retorno de familiares de brasileira falecida na Indonésia
28/06/2025
Motorista de Porsche reage a assalto e dispara contra criminosos em Santo André
Motorista de Porsche reage a assalto e dispara contra criminosos em Santo André
28/06/2025
Vandalismo orquestrado: ônibus é consumido pelo fogo em Santo André
Vandalismo orquestrado: ônibus é consumido pelo fogo em Santo André
28/06/2025
Homem é preso por vandalizar coletivo e depredar pontos de ônibus em São Bernardo
Homem é preso por vandalizar coletivo e depredar pontos de ônibus em São Bernardo
28/06/2025
Projeto de foguetepremiado da UFABC será apresentado à rede municipal de São Bernardo
Projeto de foguete premiado da UFABC será apresentado à rede municipal de S.Bernardo
28/06/2025

Recomendadas

Licença Digital Mauá entra no ar na próxima segunda (30/06)
MauáCidades

Licença Digital Mauá entra no ar nesta segunda-feira

28/06/2025
Santo André leva asfalto novo às ruas do Recreio da Borda do Campo
Santo AndréCidades

Santo André leva asfalto novo às ruas do Recreio da Borda do Campo

28/06/2025
Prefeitura de Rio Grande da Serra reforça ações de acolhimento à população em situação de rua durante o inverno
Rio Grande da SerraCidades

Rio Grande da Serra reforça acolhimento à população em situação de rua no inverno

28/06/2025
GCM de São Caetano prende homem por adulteração de veículo automotor
CidadesSão Caetano

GCM de São Caetano prende homem por adulteração de veículo automotor

28/06/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?