Falta de energia pode prejudicar casamento para 110 pessoas em Diadema

Mais visitadas

Tradicional restaurante no bairro Eldorado está há 26 horas sem energia, mas Enel não soluciona problema

fachada do Restaurante A Candeia
Falta de energia pode prejudicar casamento para 110 pessoas em restaurante de Diadema. Foto: Reprodução

Um casamento para 100 pessoas pode ser prejudicado neste sábado (11/01) por falta de energia elétrica no restaurante ‘A Candeia’, que fica na Estrada Pedreira Alvarenga, 2.455, no bairro Eldorado, em Diadema. A Enel já foi acionada, mas não resolveu o problema que já dura 26 horas.

Vera Lúcia Rocha, dona  do estabelecimento, disse ter entrado em desespero. “Estou perdendo tudo que comprei para o casamento para 110 pessoas. Eu não dormi à noite, com dor de cabeça, por conta dessa empresa que não resolve o problema”, disse Vera Lúcia.

Segundo ela, desde essa quarta-feira (10/01), às 9h, seu estabelecimento está sem luz. “Estou desesperada. Já liguei para a Enel várias vezes e disseram que iam reestabelecer a energia até às 17 horas desta quarta-feira, mas até agora nada”, lamentou.

“Comprei vários produtos para alimentação e estou perdendo tudo”, completou.

carnes da geladeira
Produtos estão estragando por falta de energia elétrica. Foto: Divulgação

Em contato com o ABCD Jornal, a proprietária do restaurante afirmou que na manhã desta quinta-feira um caminhão da Enel está no bairro Eldorado, mas os funcionários afirmaram que não podem resolver o problema. “Dois caminhões parados a menos de 800 metros do Candeia e eles falam que não podem ir porque não são do serviço de emergência. Quatro funcionários esperando e disseram que não podem ir no restaurante. Isso é lamentável”, lamentou  Vera

A Enel disse que tem se esforçado para restabelecer a energia após chuvas que caíram e que normalizou 60% dos clientes afetados pelos temporais.

caminhões da Enel
Dois caminhões da Enel estão no bairro Eldorado, mas funcionários afirmaram que não podem ir ao restaurante porque não prestam serviço de emergência, diz dona de restaurante. Foto: Divulgação

Veja a nota da Enel

“A Enel Distribuição São Paulo informa que normalizou o fornecimento de energia para mais de 60% dos clientes afetados pelos novos temporais que atingiram a área de concessão da companhia nesta quarta-feira (10). A distribuidora segue com reforço das equipes emergenciais em campo para restabelecer o fornecimento dos clientes que tiveram o serviço afetado desde o fim da tarde e noite de ontem. No momento, o número de atendimentos segue dentro de um padrão normal de operação da distribuidora em dias de chuvas. Vale ressaltar que, durante essa semana, os fortes ventos associados a quedas de árvores e galhos destruíram alguns trechos  da rede elétrica. O trabalho de reconstrução em cada uma dessas ocorrência é complexo, envolve a substituição de cabos e postes, entre outros equipamentos. A companhia acrescenta que seguirá com a mobilização total das  equipes em campo durante todo o período de chuvas.

 Para solicitações de falta de luz, a Enel SP orienta que os clientes priorizem os canais digitais como o APP Enel São Paulo ou a agência virtual no site www.enel.com.br.  A distribuidora também disponibiliza um canal pelo SMS para registrar falta de energia. Basta enviar uma mensagem gratuita para o número 27373 com a palavra LUZ e o número da instalação que consta na conta da Enel”.

 

 

 

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações