VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Andressa Urach posa com ex-marido após acusações: ‘Nos entendendo’

Ex-marido Thiago Lopes postou no Instagram que prestará auxílio à modelo mesmo depois da separação

  • Andressa Urach posa com ex-marido após acusações: 'Nos entendendo'.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/09/2021
  • Compartilhar:

Ex-marido Thiago Lopes postou no Instagram que prestará auxílio à modelo mesmo depois da separação

Andressa Urach posa com ex-marido após acusações: ‘Nos entendendo’. Foto: Divulgação

Um dia após postar que voltaria à prostituição por fata de ajuda do ex-marido Thiago Lopes, a modelo Andressa Urach deu sinais de entendimento com o ex-companheiro. Ele postou uma foto no Instagram informando que ambos estão conversando e que prestará assistência à ex-mulher mesmo com o divórcio em andamento. Ela está grávida de 14 semanas de León.

“Estamos nos entendendo”, disse o ex-marido em mensagem postada na manhã desta quinta-feira (30/09) no Stories do Instagram.

Após o post, a modelo concedeu entrevista à revista Quem e afirmou que o ex-marido a procurou. “Ele veio conversar para terminarmos numa boa. Sem brigas. Ele veio aqui em casa. Estamos em paz, somos amigos agora! Pelo bem do nosso filho”, declarou Andressa que é mãe de Arthur, de 16 anos, fruto de outro relacionamento.

Antes de começarem a dialogar nesta quinta-feira, Andressa usou as redes sociais para acusar o ex-marido de traição e dizer que ficou internada oito dias em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Borderline.

Na semana passada, ela disse estar passando por um momento difícil de sua vida por conta do fim do relacionamento. Ela e Thiago se casaram em dezembro de 2020, um mês após o anúncio do namoro. Andressa revelou estar grávida em agosto deste ano, na véspera do Dia dos Pais.

Casamento de Andressa Urach e Thiago Lopes durou nove meses. Foto: Divulgação

O casamento que parecia um sonho virou pesadelo na semana passada com o anúncio da crise conjugal. “Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, disse ela no escreveu ela, que espera Leon.

A crise entre o casal aumentou com as postagens de ambas as partes. A modelo foi para as redes sociais e fez a publicação de uma série de prints de conversas com o ex-marido, afirmando que ele teria cancelado os planos de saúde dela e do filho Arthur e ainda o acusou de ameaçá-la. Thiago contra-atacou dizendo que ela estava “transtornada”.

Andressa voltou a postar e acusou Thiago de traição. “Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, afirmou.

“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, disse o empresário.

Um das prints reveladas por Andressa consta: “Não vou te perdoar por isso. Você nunca me conheceu em fúria. Não volte para casa”, disse Thiago.

Em resposta, Andressa afirma: “Quando você casou comigo, você foi meu cliente e sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já me deixou?”.

Mas a surpresa nas redes sociais aconteceu com o anúncio da volta à prostituição. Ela afirmou que voltaria a se chamar Ímola, nome que usava quando era garota de programa.

Grávida, Andressa Urach anunciou a volta à prostituição após fim de casamento. Foto: Divulgação

Reencontro

Depois de toda essa polêmica, a história parece ter dado uma reviravolta com a conversa que o ex-casal teve nesta quinta-feira e com a ajuda que ele prometeu dar à modelo depois da separação.

Agora, é aguardar as cenas dos próximos capítulos.