VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Grávida, Andressa Urach anuncia volta à prostituição após fim de casamento  

Marido lamenta postura da ex-esposa e diz que vai orar pelo filho  

  • Grávida, Andressa Urach anuncia volta à prostituição após fim de casamento.
    Foto: Divulgação  
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/09/2021
  • Compartilhar:

Marido lamenta postura da ex-esposa e diz que vai orar pelo filho

Grávida, Andressa Urach anuncia volta à prostituição após fim de casamento. Foto: Divulgação

Andressa Urach movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (29/09). Depois de colocar fim em sua casamento com Thiago Lopes diz que voltará a se prostituir. Ela fez uma postagem polêmica no Instagram.

“Aviso: a Imola voltou”, disse a modelo. “Imola” é o nome que Andressa usava na época em que se prostituía. Na postagem ela ainda escreveu que irá ver seus fãs no Gruta Azul, nome de uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em entrevista à reportagem da Quem, ela confirmou as informações do post. “Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor”, disse.

Andressa ainda desmentiu que tenha praticado aborto do filho que espera de Thiago Lopes. “Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida”, disse à revista. A modelo está grávida de 14 semanas.

Diante das declarações da ex-mulher, Thiago Lopes se manifestou pelas redes sociais. Em seu perfil no Instagram lamentou o fato e também negou ter traído a modelo enquanto estavam casados.

“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, afirmou o empresário, que terá Leon com a ex-esposa.

Um dia depois de anunciar o fim do casamento, Andressa Urach apagou neste sábado vários posts de seu perfil no Instagram em que estava junto com o marido. Foto: Reprodução/Instagram

Boderline

Na semana passada, Andressa revelou que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica tratando seu transtorno boderline.

“Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar”, declarou.

Ela afirma que a igreja Universal pegou dela R$ 2 milhões e as modelo cobra a devolução do dinheiro.

Modelo afirma que voltará a se chamar “Imola”, que é o nome que Andressa usava na época em que se prostituía. Foto: Reprodução/Instagram