Adolescente que sumiu há 4 dias em Mauá é encontrada em Santana do Parnaíba
Mãe diz que filha procurou a Polícia para pedir ajuda e informar família; jovem tinha ido participar de uma festa
Mãe diz que filha procurou a Polícia para pedir ajuda e informar família; jovem tinha ido participar de uma festa
O desespero da mãe Jussara Silva Torres Ferreira, de Mauá, acabou na noite deste domingo (28/10), quando a Polícia fez uma ligação para sua residência por volta das 20h, para informar que sua filha, a adolescente Jéssica Ferreira da Silva, de 13 anos, desaparecida há quatro dias, estava na delegacia e pedia para buscá-la.
De acordo com a mãe, a filha encontrada conta que, junto com uma amiga, pegou carona para ir para o município de Santana do Paranaíba para participar de uma festa.
“Tudo que aconteceu foi muito sério e ela terá de passar por psicólogo depois de tudo.
Me sinto aliviada, mas a partir de agora ela vai ser vigiada o tempo todo. Não a deixaremos mais sozinha em hipótese alguma”, afirmou a mãe muito emocionada.
Ela relata que foram quatro dias de muita angústia, mas só tem a agradecer porque a filha foi encontrada. “Quando encontrei minha filha na delegacia, ela estava quieta, acusada e envergonhada. Não existe lugar nenhuma no mundo que seja melhor que a casa dos pais”, disse Jussara.
Entenda o caso
A adolescente Jéssica Ferreira da Silva, de 13 anos, moradora do bairro Colúmbia, em Mauá, desapareceu na quinta-feira (25/10) por volta das 13h30. Um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado na Delegacia pelos pais da menina.
A garota chegou a ir caminhado para a escola Olavo Hasen, no Jardim Miranda, onde as aulas começaram às 13 horas, mas não entrou no colégio para assisti-las. “
De acordo com Jussara, um fato que pode ter motivado o desaparecimento da adolescente foi que a direção da escola a chamou para comunicar sobre um mal comportamento da aluna no colégio.