Adolescente de 13 anos desaparece em Mauá e mãe pede ajuda

 

Jéssica Ferreira da Silva foi até a escola nesta quinta-feira e não retornou mais para a casa

 

 

adolescente
Adolescente desaparece em Mauá. Foto: Arquivo Pessoal

 

A adolescente Jéssica Ferreira da Silva, de 13 anos, moradora do bairro Colúmbia, em Mauá, desapareceu nesta quinta-feira (25/10) por volta das 13h30. Um BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado na Delegacia pelos pais da menina.

Jussara Silva Torres Ferreira, mãe de Jéssica, informou que a filha chegou a ir caminhado para a escola Olavo Hasen, no Jardim Miranda, onde as aulas começaram às 13 horas, mas não entrou no colégio para assisti-las. “Já liguei para todas as amiguinhas dela e ninguém sabe de nada. Estou desesperada com essa situação que nunca aconteceu. Ela é rebelde, mas é uma filha muito boa. Queremos que ela volte”afirmou a mãe que atua como auxiliar administrativo, mas afirmou que não foi para a empresa por não ter condições psicológicas para trabalhar.

De acordo com Jussara, um fato que pode ter motivado o desaparecimento da adolescente foi que a direção da escola a chamou para comunicar sobre um mal comportamento da aluna no colégio. “Acho que ela ficou com medo de ser repreendida e desapareceu”, informou.

A mãe disse que qualquer informação pode ser dada pelo telefone (11) 98528-4389.

5 Comentários

  1. Oi. Tô. Tantas gente está sumido deste mundo nada mas pra ver. De uma. Vida. Negócio muito triste. Mesmo tomara volte pra casa e. Com. Vida?

  2. Estranho! conheço uma menina algo similar com esta jovem estuda
    Olavo Hansen no período da tarde que aconteceu o mesmo. Foi localizada após 16 dias até hoje não sabemos com quem estava e quem séria envolvidos.✌️

  3. Minha sobrinha um tempo atrás também tinha desaparecido nós quase enlouquecemos ficou mais de 20 dias junto com uma amiga procuramos em todo lugar até que um vizinho viu ela e falou para nós meu sobrinho foi busca no lugar q ela estava também imaginamos que tivesse acontecido o pior mais graças a Deus ela voltou …Fica calma não aconteceu nada ela deve esta na casa de alguma amiga ela deve ter ficado com medo de volta para casa mais se Deus quiser vai da tudo certo Deus abençoe ela onde ela estiver que Deus toque no coração dela para que ela volte para casa .

  4. As vezes tem que ver que essas meninada de hoje em dia gosta de baile e festa… As vezes vai pra casa de namorado escondido, tem que ficar de olho hein… Mas se Deus quiser ela vai aparecer.

Comments are closed.