VOLTAR
  • Economia

Sonda Supermercados inaugura nesta quarta mais uma loja em São Bernardo

Novo estabelecimento fica no bairro de Rudge Ramos; abertura será às 9h

  • Sonda Supermercados tem quatro lojas na região do ABCD.
    Foto: Gislayne Jacinto
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/10/2018
  • Compartilhar:

  Novo estabelecimento fica no bairro de Rudge Ramos; abertura será às 9h

sonda supermercados

Sonda Supermercados tem quatro lojas na região do ABCD. Foto: Gislayne Jacinto

O Sonda Supermercados vai inaugurar mais uma loja em São Bernardo nesta quarta-feira (31/10), às 9h. O novo estabelecimento fica na avenida Caminho do Mar, 3.115, no Rudge Ramos. Essa será a segunda na cidade. Com foco na demanda da região, a nova unidade é a 42º loja da rede, a quarta da região do ABCD.

De acordo com o diretor de marketing e e-commerce do Sonda Supermercados, Júlio Lopes, a região é estratégica para o crescimento da companhia, pois concentra um público totalmente compatível com o posicionamento da rede. “Temos grande expectativa em relação a essa inauguração”, disse.

A loja está completa, com mais de 25 mil itens no mix de produtos, com destaque para o setor de hortifrúti, que traz uma grande variedade de frutas, legumes e verduras, organizados e abastecidos todos os dias da semana. Outro setor de grande relevância é a adega da loja que oferece um atendimento especializado para ajudar os clientes na escolha dos melhores vinhos nacionais e importados. A unidade conta ainda com um setor de produtos saudáveis com itens orgânicos, sem glúten, sem lactose, entre outros.

Com 2.700m² de área de vendas, o novo Sonda Rudge Ramos apresenta um visual clean, proporcionando uma agradável experiência de compras. São 23 check-outs e mais de 400 colaboradores (diretos e indiretos), contribuindo para o funcionamento da unidade.

A loja nova funcionará diariamente, das 7 às 22 horas e possui estacionamento com 250 vagas gratuitas para os clientes enquanto fazem suas compras.

Serviço:

Sonda Rudge Ramos

Inauguração: 31/10/2018 – 9 horas.

Endereço: Av. Caminho do Mar, 3.115 – Rudge Ramos – São Bernardo

Horário de funcionamento: diariamente – das 7 às 22 horas.

Estacionamento: estacionamento gratuito.