VOLTAR
  • Cidades

Acidente de carro em São Caetano deixa 5 vítimas nas ferragens; Veja vídeo

Carro colidiu contra poste na avenida Guido Aliberti; jovens foram socorridas pelo serviço 156 da Prefeitura e pelo Corpo de Bombeiros

  • Acidente de carro em São Caetano deixa vítimas presas nas ferragens.
    Foto: Semob
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/02/2021
  • Compartilhar:

Carro colidiu contra poste na avenida Guido Aliberti; jovens foram socorridas pelo serviço 156 da Prefeitura e pelo Corpo de Bombeiros

 

São Caetano registrou um grave acidente no fim da noite desta sexta-feira (19/02) e deixou cinco vítimas jovens, todas do sexo feminino.

Por volta das 23h50 a motorista colidiu contra um poste na avenida Guido Aliberti. As garotas ficaram presas nas ferragens e tiveram traumas.

Uma delas, de 19 anos,  foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André. As outras garotas, sendo três de 20 anos e uma de 24 anos, foram encaminhadas pelo Serviço 156 da Prefeitura à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com traumas e fraturas. Ainda não há informação sobre o estado de saúde das jovens.

O Serviço de Trânsito ligado à Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) também esteve no local  para atender a Ocorrência.

Guardas municipais também foram chamados para atender a ocorrência e foram até o local, onde se depararam com o veículo batido n0 poste de uma farmácia.

O carro foi apreendido e foi solicitado perícia no local. Imagens do acidente foram coletadas e o caso registrado na Delegacia Sede do município como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

A condutora do veículo é investigada. As apurações prosseguem pelo 2 º Distrito Policial de São Caetano do Sul, responsável pela área. Vítimas foram orientadas quanto ao prazo para representação criminal.

 

Acidente de carro em São Caetano deixa vítimas presas nas ferragens. Foto: Semob