Ribeirão Pires terá Festival de Cinema no segundo semestre

Mais visitadas

Evento premiará quatro categorias (Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Direção de Fotografia e Trilha Original)

 

Prefeitura organiza festival de Cinema que premiará quatro categorias (Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Direção de Fotografia e Trilha Original). Foto: Divulgação/PRP


A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Relações Internacionais, Esportes, Juventude, Lazer, Cultura e Turismo, e em parceria com o Estúdio Versax e o Projeto Trilhar – Núcleo de Arte, Música e Tecnologia, promoverá, no segundo semestre deste ano, o Festival de Cinema – Prêmio Herbert Richers. “Tendo em vista as dificuldades oriundas da pandemia, essa é uma alternativa para engajar a economia e o turismo local”, explicou a secretária Marli Silva.

Com objetivo de fortalecer Ribeirão Pires como Polo de produção audiovisual e inserir a Estância na rota audiovisual da Grande São Paulo, o festival premiará quatro categorias (Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Direção de Fotografia e Trilha Original). “Já estamos elaborando o edital que deve ser lançado através de um ‘Podcast Live’”, completou o produtor musical Davi Filho, responsável pelo estúdio Versax.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações