16 de abril de 2021

35ª edição dos Jogos Escolares de São Caetano tem abertura sexta

Mais visitados

Participarão das competições cerca de 7 mil alunos de 39 escolas municipais, estaduais e particulares 

jogos
Jogos escolares de São Caetano terão início na semana que vem. Foto: Divulgação

A 35ª edição dos Jogos Escolares de São Caetano do Sul terá a cerimônia de abertura na próxima sexta-feira (31/08), às 18h, no Ginásio Milton Feijão (Avenida Walter Thomé, 64, no Bairro Olímpico). Serão cerca de 7 mil alunos de 39 escolas municipais, estaduais e particulares, envolvidos em 14 modalidades.

A cerimônia contará com desfile das 39 escolas (cinco alunos por escola), apresentação de equipe de patinação do Ipace (Instituto Pangea de Ação Cultural e Esportiva), que faz parte do PEC (Programa Esportivo Comunitário) e a pira olímpica, que será acesa pelo paratleta Rodrigo Cristiano Machado, vencedor de cinco medalhas (duas de ouro e três de prata) no XXI Campeonato Mundial de Transplantados 2017 – WTG, na cidade de Málaga, na Espanha.

Essa será a primeira edição dos Jogos Escolares com a participação de professores de Educação Física das escolas. “É muito importante, também, a participação dos professores na elaboração da programação das partidas, e esta foi uma inovação para esta edição”, afirma Marcos Siarvi, coordenador de Alto Rendimento de São Caetano do Sul.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações