VOLTAR
  • Política

Marinho quer criar banco paulista para geração de emprego

 Declaração foi feita durante campanha realizada nesta quinta-feira na Região do ABCD

  • Marinho fez campanha nesta quinta em três cidades do ABCD.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 24/08/2018
  • Compartilhar:

 Declaração foi feita durante campanha realizada nesta quinta-feira na Região do ABCD

marinho

Marinho fez campanha nesta quinta em três cidades do ABCD. Foto: Divulgação


Em agenda nesta quinta-feira (23/
08) na Região do ABCD, o candidato do PT ao governo do Estado, Luiz Marinho (PT), disse que, se eleito, vai criar um banco voltado para iniciativas de desenvolvimento e fomento, tendo como foco gerar emprego para a população.
“Vamos criar o Banco Paulista para desenvolvimento e fomento. Através dele investiremos no pequeno e micro-empreendedor, na agricultura e em ações que gerem emprego e oportunidade para as pessoas”, declarou o candidato durante atividade em Ribeirão Pires.
Marinho afirmou que vai trabalhar no Palácio dos Bandeirantes com os olhos voltados para os interesses da classe trabalhadora. Mas salientou que é importante manter boas relações com os empresários para o crescimento da atividade econômica.
“O entendimento é o melhor caminho para gerar oportunidades para o povo”, completou.
O candidato do PT começou o dia em Rio Grande da Serra, conversando com trabalhadores e trabalhadoras da empresa Dura Automotive, acompanhado de dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e de candidatos a deputado federal e estadual.
Depois ele se deslocou para Ribeirão Pires, visitando portas de fábrica e caminhando pelo comércio. Na cidade ele assinou uma carta-compromisso da Federação dos Metalúrgicos defendendo o direito de creche pública e licença-paternidade. Em seguida tomou um trem da CPTM e se deslocou até Mauá, aonde aconteceu nova caminhada pelo comércio local.
Marinho gravou entrevista para a rádio comunitária Pérola da Serra, de Ribeirão Pires, e encerrou o dia com uma plenária com a militância do PT de Mauá.