Zeca Pagodinho leva 30 mil pessoas para sambar na Praça da Moça

Mais visitadas

Show integrou 21ª edição da Kizomba e teve organização elogiada por frequentadores

Show de Zeca Pagodinho
Show de Zeca Pagodinho integrou 21ª edição da Kizomba e teve organização elogiada por frequentadores

Aproximadamente 30 mil pessoas lotaram a Praça da Moça, no Centro de Diadema, para acompanhar o show de Zeca Pagodinho. A apresentação do sambista integrou a 21ª edição da Kizomba – Festa da Raça, que celebra o mês da consciência negra.

Foram duas horas de show com os grandes sucessos de Zeca, como “Verdade”, “Quando a Gira Girou”, “Maneiras”, “Bagaço da Laranja”, entre outras canções que são verdadeiros hinos do samba brasileiro.

“Foi uma festa linda, à altura do que nossa Diadema merece. Contar com o Zeca Pagodinho na Kizomba deste ano foi um privilégio. A Praça da Moça estava linda, todos curtindo, aproveitando, unidos”, comentou o prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior.

O show de Zeca Pagodinho contou com organização e trabalho das Secretarias de Cultura, de Comunicação, de Segurança Cidadã, da GCM (Guarda Civil Municipal), de Segurança Alimentar e do Fundo Social de Solidariedade.

A organização do evento foi elogiada por quem esteve na festa e compartilhada nas redes sociais. Nenhuma ocorrência foi registrada ao longo de todo domingo na Praça da Moça, que, antes de Zeca Pagodinho, acolheu show de Dentinho de Oxóssi e Caco Oliveira.

A programação da 21ª edição da Kizomba – Festa da Raça segue até o fim do mês. Para conferir as atrações, acesse o link https://portal.diadema.sp.gov.br/festa-kizomba-celebra-com-debates-e-musica-a-cultura-negra-em-diadema/.

Zeca Pagodinho em Diadema
Zeca Pagodinho leva 30 mil pessoas para sambar na Praça da Moça. Foto: Divulgação/PDA

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações