23 de janeiro de 2022

William Bonner retorna ao Jornal Nacional após suspeita de Covid-19

Mais visitadas

Companheira de bancada, Renata Vasconcellos, testou positivo, mas apresentador apresentou resultado negativo para a doença nesta terça-feira

william bonner e renata vasconcelos
Companheira de bancada, Renata Vasconcellos, testou positivo, mas apresentador apresentou resultado negativo para a doença nesta terça-feira. Foto: Reprodução/TV Globo

William Bonner retorna ao Jornal Nacional nesta terça-feira (11/01). Após suspeita de Covid-19, o apresentador realiza o teste PCR, no qual consta que o apresentador não foi infectado pelo coronavírus. Na segunda (10/01), o ancora e Renata Vasconcellos foram afastados do telejornal com suspeita da doença, no entanto só a jornalista contraiu o vírus.

“Vejo vocês no Jornal Nacional. Obrigado pelo carinho. Logo, logo a Renata Vasconcellos vai estar de volta à nossa batalha”, disse o apresentador em um post no Instagram .

Na segunda –feira (10/01), apesar de não apresentar sintomas William Bonner manteve os protocolos de isolamento, por ter tido contato com sua colega de trabalho, Renata Vasconcellos que contraiu o coronavírus. Helter Duarte e Ana Luiza Guimarães apresentaram o telejornal na data.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações