VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Whindersson Nunes recebe ordem judicial de despejo de 2 salas em SP

Humorista disse que não sabia das dívidas não pagas dos imóveis e que já tomou todas as medidas cabíveis para resolução e quitação dos imóveis

  • Whindersson Nunes recebe ordem judicial de despejo de 2 salas em SP.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/07/2022
  • Compartilhar:

Humorista disse que não sabia das dívidas não pagas dos imóveis e que já tomou todas as medidas cabíveis para resolução e quitação dos imóveis

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes recebe ordem judicial de despejo de 2 salas em SP. Foto: Divulgação

O youtuber e comediante Whindersson Nunes disse na noite desta quarta-feira (20/07) que não sabia que estava sendo processado pela proprietária de dois imóveis alugados por ele em São Paulo. As salas se localizam na Zona Oeste Paulista, no Bairro Pinheiros. O humorista disse que já tomou todas as medidas cabíveis para a resolução do conflito.

Whindersson Nunes foi alvo de uma determinação judicial de desocupação pelo fato de ele não ter efetuado o pagamento dos imóveis de forma regular, e também descumprir acordo de melhoria do espaço feito com a proprietária. “Despejado de um lugar que nunca pus os pés dentro”, disse humorista.

O youtuber alegou que empresas e pessoas oferecem serviços para ele de graça, porém posteriormente fazem cobranças sem o conhecimento dele.

“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmos horários. (…) Metade de todo meu custo mensal são os ‘pra você não custa nada’”, disse Whindersson Nunes.

Ordem Judicial

O Tribunal de Justiça de São Paulo julgou procedente uma ação de ordem de despejo do humorista Whindersson Nunes de duas salas comerciais em São Paulo.

A decisão foi tomada pela 5ª Vara Cível do Fórum de Regional de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, e é de 6 de julho. No documento foi relatado que a proprietária do imóvel entrou com uma ação porque não estão sendo realizados os pagamentos com regularidade, também por conta de uma obrigação feita entre eles não foi cumprida. De acordo com a sentença, Whindersson Nunes teria se comprometido a instalar aparelhos de ar-condicionado no imóvel, o que não foi feito por ele.

O texto ainda relatou que o humorista não contestou a ação, “o que induz a presunção de veracidade dos fatos alegados pela autora [do processo]”. Portanto, o juiz do caso determinou o despejo de Whindersson com o prazo de 15 dias para a desocupação voluntária, sob pena de despejo compulsório.