Ribeirão Pires estará presente na Stock Car Series em 30 e 31 de julho

Mais visitadas

RTR Sports escolheu a Estância como sua sede e terá o brasão da cidade em seu carro

carro de corrida
RTR Sports escolheu a Estância como sua sede e terá o brasão da cidade em seu carro. Foto: Divulgação

A cidade de Ribeirão Pires estará representada na Stock Car Series na próxima etapa da categoria, que acontecerá nos dias 30 e 31 de julho, no Autódromo de Interlagos. A equipe, controlada pelo empresário Maique Papareli, estará no grid de largada no principal palco da velocidade no Brasil.  

Nesta terça-feira (20/07), o prefeito Clovis Volpi recebeu em seu gabinete os empresários Maique Papareli e seu filho Renan, que confirmaram a participação da escuderia na corrida. O chefe do executivo celebrou a notícia e anunciou que o brasão da cidade estará presente nos carros da equipe.

A RTR Sports adquiriu parte da KTF, equipe atual tricampeã da categoria, e assumiu a operação do time na competição. A equipe ribeirãopirense estreará na Stock Car Series com dois pilotos. Os carros serão os mesmos utilizados pela KTF no título da temporada passada com pequenas adaptações ao regulamento.

A temporada de 2022 já está em andamento com quatro etapas já disputadas e com mais quatro que ainda vão acontecer. A equipe entrará na metade da competição que tem duas corridas por fim de semana, sendo uma no sábado e outra no domingo.

Onde assistir

 A categoria é transmitida pela TV Bandeirantes e também no YouTube da Stock Car. As próximas corridas acontecem nos dias 30 e 31 de julho, às 15 e às 16 horas, respectivamente.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações