VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Viviane Araújo anuncia que está grávida do primeiro filho

Rainha de bateria da Acadêmicos do Salgueiro postou um vídeo em suas redes sociais para dar a notícia

  • Viviane Araújo anuncia que está grávida do primeiro filho.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/02/2022
  • Compartilhar:

Rainha de bateria da Acadêmicos do Salgueiro postou um vídeo em suas redes sociais para dar a notícia

viviane araújo e marido

Viviane Araújo anuncia que está grávida do primeiro filho. Foto: Divulgação

Viviane Araújo, de 46 anos, anunciou sua gravidez neste sábado (19/02). A rainha de bateria postou um vídeo nas redes sociais para dar a notícia. A atriz está gravida do seu primeiro filho e diz que fez a descoberta faz 2 meses antes do desfile das escolas do Grupo Especial do Carnaval carioca.

Viviane é casada com o empresário Guilherme Militão desde setembro de 2021. Ela disse que ter um filho era a realização de um sonho, e completou dizendo que a criança vai mudar a vida do casal.

“Tô grávida, tô grávida, gente. Não sei nem o que falar agora. Segunda vez que a gente tá tentando, deu certo. Ah, gente, não sei o que falar agora, só sei que tô muito feliz, muito, muito, muito”, .”Vocês não têm noção da emoção que senti neste momento!!! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor @gmmilitao Simmmmm! Eu estou GRÁVIDA!!! ! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade!!! Já não aguentava mais! Rsrs. Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!”, disse Viviane.