VOLTAR
  • Cidades

Vítima de sequestro é jogada de carro em S.Bernardo e bandido é morto pela PM

Perseguição policial terminou em tiroteio; além de um morto, outro  criminoso foi preso

  • Carro da vítima foi levado ao 3º Distrito Policial de São Bernardo.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/07/2019
  • Compartilhar:

 Perseguição policial terminou em tiroteio; além de um morto, outro  criminoso foi preso

 

Carro da vítima foi levado ao 3º Distrito Policial de São Bernardo. Foto: Reprodução

 

Uma vítima de sequestro-relâmpago na noite desta quarta-feira (17/07), na Estrada Eiji Kikuti, altura do número 500, no Alves Dias, em São Bernardo, foi jogada para fora do carro durante uma perseguição policial que terminou com um bandido morto durante tiroteio com a PM (Polícia Militar). Outro criminoso foi preso.

De acordo com a Polícia, durante perseguição policial, os sequestradores jogaram o homem para fora do veículo e, posteriormente,  desceram do carro para fugir.

Segundo a Polícia, Vitor Tolentino da Silva,de  23 anos, foi preso por roubo e sequestro, e Hiury Muller Monteiro, 22 anos, morreu no local após trocar tiros com a polícia.

A Polícia informou que o crime aconteceu às 21h30, quando o motorista parou o carro no semáforo e foi abordado por dois bandidos armados. Um  criminoso assumiu o volante, enquanto o outro conduziu a vítima para o banco traseiro.

A Polícia foi avisada por testemunhas, que foi atrás e encontrou o veículo. Quando perceberam a viatura, os sequestradores jogaram a vítima para fora do carro.

O homem sequestrado bateu a cabeça e foi levado para o Hospital particular Santa Helena. Ainda não se sabe o estado de Saúde.

O carro da vítima foi levado ao 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo, onde foi registrado BO (Boletim de Ocorrência).