Vídeo: Vereador de Mauá leva galo, galinha e passarinho na sessão para protestar

Mais visitadas

Sargento Simões diz que tem político na cidade envolvido com exploração de pássaros e rinhas de galo   

Um protesto inusitado feito pelo vereador Sargento Simões (Avante) acabou em confusão e a sessão da Câmara ficou suspensa por mais de uma hora. O parlamentar levou um galo, uma galinha e um passarinho para o Legislativo.

Questionado, o vereador afirmou que foi para protestar contra políticos na cidade envolvidos em denúncias de exploração de animais e rinhas de galo.  “Não há honra nem valentia na exploração dos animais. Diga não à atividade cruel de galos de rinha e ao flagelo dos maus-tratos aos animais. Como vereador, defendo o respeito à vida e à dignidade de todos os seres vivos. Vamos lutar por leis mais rigorosas, conscientização e punição para aqueles que ainda insistem em infligir sofrimento aos animais. Juntos, podemos construir uma sociedade mais compassiva e justa para todas as criaturas que compartilham conosco este planeta.”

galo, galinha e passarinho
Vereador de Mauá leva galo, galinha e passarinho na sessão para protestar. Foto: Divulgação

O ABCD Jornal questionou o vereador de quem se trata, mas ele não citou nome. “É um suplente de vereador em Mauá. Só isso que posso falar”, afirmou.

O Vereador Sargento Simões justificou que levou os animais isso para chamar a atenção dos demais parlamentares para os debates na Casa. Ele disse não aceitar ataques pessoais.

Indagado se os animais são dele, o vereador afirmou ter pego emprestado para fazer o protesto na Câmara. “Já devolvi para os donos”, finalizou. Na tribuna da Câmara, o parlamentar afirmou que defende os pássaros livres e soltos e não em gaiolas.

Mais publicações

3 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza os seres imundumanos que trazem sofrimento a animais, já possuem seu lugar garantido no inferno para sofrimento eterno após Jesus julga los, estão desde já Amaldiçoados, filhos de Satanás, que as maldiçoes caiam sobre eles de imediato…..

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações