Vídeo: Segundo dia de Arraial de Sto.André tem Marília Mendonça Cover

Mais visitadas

Evento termina neste domingo com apresentação de Rionegro & Solimões; entrada pode ser trocada por 2 kg de alimentos ou itens para a Campanha do Agasalho

Marília Mendonça Cover
Segundo dia de Arraial de Santo André tem Marília Mendonça Cover. Foto: Divulgação

O Arraial Solidário, realizado no Paço de Santo André, chegou neste sábado (17/06) ao seu segundo dia esbanjando presença de público vestido a caráter, curtindo forró e sertanejo, além de variedade de muita comida boa. O evento registrou presença de mais de 20 mil pessoas.

A principal atração do dia foi a cantora Val Pinheiro, que animou o público com sucessos de Marília Mendonça. A festança continua neste domingo (18/06), no último dia do evento, das 12h às 22h. A dupla Rionegro & Solimões encerra a programação com chave de ouro a partir das 20h. Todas as informações e atrações estão disponíveis no site www.arraialsolidariosantoandre.com.br.

Veja vídeo do show cedido ao ABCD Jornal por Lucas Padula, do G7 Notícias:

São 46 barracas montadas no Paço Municipal – sob cuidados de entidades assistenciais – com comidas típicas juninas, food trucks, além de espaço kids.

“Festa caipira para mim é um dos melhores eventos do ano. Amo tomar meu vinho quente e comer as comidinhas que todo mundo ama. Não poderia deixar de vir. Adorei a vibe da festa e as atrações escolhidas”, comemorou Ana Carolina Almeida, de 26 anos.

No Arraial não poderiam faltar ainda touro mecânico, pescaria, martelo de força, jogo das argolas, correio elegante, cabine de fotos e ambientes instagramáveis.

Outra atração é o Bingo Solidário, com grandes prêmios aos vencedores e renda revertida ao Fundo Social de Solidariedade. Na edição deste sábado, foram vendidas 757 cartelas e arrecadados cerca de R$ 3,8 mil.

Neste sábado, as atrações musicais agitaram o Arraial Solidário durante todo o dia. No período da tarde o público espantou o clima frio dançando forró ao som de DJ Juninho JJ, SP Baião e Forró Pé de Calçada com Peixe Elétrico.

Próximo ao entardecer, quem prestigiou o Arraial Solidário se encantou com a voz de Diego Faria, durante o tributo ao cantor Cristiano Araújo.

E, para encerrar a noite, Val Pinheiro e emocionou a plateia com sua voz no show em homenagem à cantora Marília Mendonça, trazendo sucessos como “Infiel”, “Supera”, “Alô porteiro”, “Bebaça”, “Graveto”, entre outras.

A entrada do Arraial Solidário pode ser trocada por 2 kg de alimentos ou itens para a Campanha do Agasalho. As doações chegarão a 121 entidades assistenciais andreenses que auxiliam aproximadamente 50 mil pessoas em situação de vulnerabilidade.

O evento é uma realização da RM Tatuapé, com apresentação do Diário do Grande ABC e da Coop, patrocínio da Braskem, Nova Ceasa e Patriani, e copatrocínio da LGBS e Terracom. O Bingo Solidário tem o patrocínio da Copafer.

festa junina em Santo André
Arraial Solidário, realizado no Paço de Santo André, chegou neste sábado (17/06) ao seu segundo dia esbanjando presença de público vestido a caráter, Foto: Divulgação/PSA

Serviço

Arraial Solidário
Até 18 de junho, das 12h às 22h
Local: Estacionamento do Paço Municipal de Santo André
Endereço: Praça IV Centenário – Centro
Entrada solidária (2 kg de alimento ou itens para a Campanha do Agasalho)

Confira a programação musical completa:

Domingo (dia 18)
12h – DJ Biela
13h – Projeto BEM – Música Nordestina
15h – West Rocky (Country Music
17h – Quadrilha Junina
18h – Alex Sandro
19h30 – Bingo Solidário
20h – Rionegro & Solimões

Mais publicações

Últimas publicações