VOLTAR
  • Cidades
  • Diadema

VÍDEO: Mulheres são atacadas em ruas de Diadema e polícia investiga

Dois casos aconteceram nesta semana em locais diferentes; Polícia tem vídeos que registram ação de maníac0, sendo um na rua Alfenas e outro na divisa com SP  

  • Mulheres são atacadas e abusadas em Diadema e polícia investiga.
    Foto: Reprodução-Vídeo-Diadema Problema
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/04/2024
  • Compartilhar:

Dois casos aconteceram nesta semana em locais diferentes; Polícia tem vídeos que registram ação de maníac0, sendo um na rua Alfenas e outro na divisa com SP  

mulher sendo abordada por homem

Mulheres são atacadas e abusadas em Diadema e polícia investiga. Foto: Reprodução-Vídeo-Diadema Problema

 

Pelo menos duas mulheres de Diadema foram atacadas nesta semana por um maníc0. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o homem já que existem imagens registradas por câmeras de segurança.

Nesta segunda-feira (22/04), às 22h20,  uma jovem, de 27 anos, foi atacada por um homem na rua Alfenas, no Jardim Colina. Ela voltava para sua residência, mas, durante o trajeto, foi surpreendida por um indivíduo que fez grave ameaça e a obrigou a ter relação com ele.

A jovem relatou em depoimento à Polícia que estava de cabeça baixa mexendo no celular quando foi surpreendida por um indivíduo que vinha ao seu encontro. Imediatamente, ela ofereceu o aparelho celular, porém ele falou:  “Fica quietinha ou eu  te mat0!”.

O homem obrigou a mulher a caminhar por dois minutos até passar por uma ponte. Ao chegar em um local de mata ele parou e abus0u da vítima.

Em determinado momento, a moça decidiu reagir, ele tentou dar um golpe em seu pesoço”, mas ela se desvencilhou e ele fugiu.

A vítima procurou a Polícia e informou que o homem aparentava ter idade aproximada de 20 anos, medindo 1,65, branco , olhos castanhos escuros e  magro.

A mulher foi levada ao Hospital Estadual Serraria onde passou por atendimento médico, sendo encaminhada para esta delegacia para elaboração do Boletim de Ocorrência. Posteriormente, foi encaminhada para o Hospital da Mulher de São Paulo onde será atendida para procedimentos necessários ao caso.

A Polícia já conseguiu um vídeo oriundo do Totem da Prefeitura. As imagens mostram o momento no qual a vítima foi abordada e coagida a acompanhar o autor. O vídeo ajudará os investigadores a identificar o rapaz.

Outro caso

Dois dias antes, na madrugada do sábado (20/04), às 5h54, uma mulher foi atacada por um homem que estava em uma bicicleta, na rua Ferdinando Paer, no Vila Guacuri, na divisa de Diadema com São Paulo. O homem desceu da bike, agarrou a vítima por trás e a levou perto de uma Kombi.

A mulher entrou em luta corporal com o agressor, gritou, e o fato chamou a atenção de vizinhos. Com medo, ele fugiu.

Veja vídeo que foi fornecido ao ABCD Jornal pela Página Diadema Problema: