VOLTAR
  • Brasil
  • Cidades

Vídeo: Motorista embriagado e sem CNH colide com moto de PM

Policial militar foi socorrido e condutor do carro responderá por lesão corporal

  • Motorista embriagado e sem CNH colide com moto de PM.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/12/2023
  • Compartilhar:

Policial militar foi socorrido e condutor do carro responderá por lesão corporal

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante, às 07h37 de sábado (02/12), na Avenida Roberto Pinto Sobrinho, Vila Menck, em Osasco.

Policiais militares foram acionados para prestar apoio a outra equipe que teria se envolvido e um acidente de trânsito. No local, os agentes verificaram uma motocicleta da Polícia Militar e o agente caído, inconsciente.

Os policiais foram informados que o acidente ocorreu entre a motocicleta e um veículo Pálio. O condutor e passageiros do automóvel estavam no local. Ao conversar com o motorista, perceberam que ele apresentava sinais nítidos de embriaguez. Indagado, ele confirmou ter ingerido bebida alcóolica e que fazia uma curva, quando foi surpreendido pelo PM em sua moto, não conseguindo frear a tempo.

Foi constatado que o homem não era habilitado para conduzir veículo automotor. Ele passou por exame do bafômetro, que constatou a embriaguez. Diante disso, o homem foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. O PM permaneceu hospitalizado. Foi solicitada perícia ao local.

O homem responderá por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor: não possuir permissão para dirigir ou carteira de habilitação; embriaguez ao volante.

colisão de moto de PM com carro

Motorista embriagado e sem CNH colide com moto de PM. Foto: Reprodução