Jovem de 19 anos é baleado na cabeça por criminosos em São Bernardo

Mais visitadas

Testemunha afirmou à Polícia que três suspeitos desceram do carro e um deles disparou contra a vítima sem nada dizer

Viatura da polícia militar
Jovem de 19 anos é baleado na cabeça por criminosos em São Bernardo. Foto: TV São Bernardo

 

A Polícia Civil investiga um homicídio ocorrida na madrugada deste domingo, por volta das 4h, na Avenida Wallace Simonsen, altura do número 1400, em São Bernardo do Campo. Um jovem de 19 anos foi o alvo de três criminosos.

Der acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, identificada como Gabriel das Neves Figueiredo, foi atingida na região da cabeça e socorrida ao Hospital de Urgência, em estado gravíssimo, e não resistiu aos ferimentos.

Quando os policiais militares chegaram no local, por volta das 04h45, se depararam-se com o veículo JEEP/Renegade, sendo que a vítima estava inconsciente e tinha ferimento estava com ferimento na região esquerda do crânio e estava inconsciente.

Uma jovem A.O.S, de 19 anos, informou que, instantes antes, encontrava-se com Gabriel no interior do veículo, ambos retornando de um bar no bairro de Rudge Ramos, momento em que um veículo RENAULT/Logan de cor prata, interceptou a passagem, obrigando o jovem a parar, e do veículo desceram três indivíduos. Um deles portava uma arma e, sem nada dizer, efetuou disparos contra a vítima.

Jeep
Jovem estava em um Jeep e foi atingido na região esquerda do crânio. Foto: TV São Bernardo

Fuga

Os três indivíduos retornaram ao veículo e fugiram.do local neste, tomando rumo incerto.

Segundo a Polícia, a testemunha não pode fornecer, por ora, características detalhadas dos criminosos, devido ao estado de nervosismo em que se encontrava.

O Samu Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e socorreu Gabriel ainda com vida, ao Hospital de Urgência desta cidade.

O caso foi registrado no 1º DP da cidade  como tentativa de homicídio. Ninguém foi preso até o momento.

Mais publicações

Últimas publicações