VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: Motorista de Uno passa mal e bate em carro em São Bernardo

Um dos condutores ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital de Urgência Um motorista de um veículo Fiat Uno, de 41 anos, ficou ferido em um acidente de trânsito, por volta das 10h deste domingo (03/12), na Avenida Capitão Casa, no bairro Vila Jerusalém, em São Bernardo do Campo. De acordo com as informações […]

  • Motorista de Uno passa mal e bate em carro em São Bernardo.
    Foto: TV São Bernardo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/12/2023
  • Compartilhar:

Um dos condutores ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital de Urgência

Um motorista de um veículo Fiat Uno, de 41 anos, ficou ferido em um acidente de trânsito, por volta das 10h deste domingo (03/12), na Avenida Capitão Casa, no bairro Vila Jerusalém, em São Bernardo do Campo.

De acordo com as informações apuradas, a vítima passou mal no volante e acabou invadindo a pista, ocasionando o acidente.

O condutor do outro carro, um HB20, contou à Polícia que trafegava com o seu veículo na via, quando foi surpreendido por um automóvel Uno, que entrou na contramão e bateu de frente com o seu carro. O motorista do Uno ficou ferido e foi encaminhado com ferimentos graves NO Hospital de Urgência. Ainda não há informação sobre o estado de saúde.

Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como colisão e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 3° DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo.

colisão de carros

Motorista de Uno passa mal e bate em carro em São Bernardo. Foto: TV São Bernardo