VOLTAR
  • Cidades
  • São Caetano

Vídeo mostra perseguição a motorista com Camaro amarelo na av. dos Estados

Nas imagens divulgadas pela PM, é possível ver o carro de luxo em alta velocidade com viaturas atrás e o helicóptero Águia dando apoio na ocorrência

  • Vídeo mostra perseguição a motorista com Camaro amarelo na av. dos Estados.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/12/2023
  • Compartilhar:

Nas imagens divulgadas pela PM, é possível ver o carro de luxo em alta velocidade com viaturas atrás e o helicóptero Águia dando apoio na ocorrência

A PM divulgou um vídeo mostra uma perseguição feita por policiais militares a um motorista que estava com um Camaro amarelo roubado, na noite de sábado (02/12), em São Bernardo.

Nas imagens divulgadas pela PM, é possível ver o carro de luxo em alta velocidade com viaturas atrás e o helicóptero Águia dando apoio na ocorrência.

De acordo com a SSP (Segundo a Secretaria da Segurança Públic do Estado de São Paulo), a perseguição começou em São Caetano do Sul e terminou no cruzamento da Avenida do Estado com a rua Ibitirama, Vila Prudente, Zona Leste da capital.

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido após ter roubado um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 32 anos.

Durante patrulhamento, policiais militares foram acionados para atenderem a uma ocorrência envolvendo um veículo roubado. O adolescente, que conduzia um Camaro amarelo, tentou fugir, mas acabou sendo detido.

Ele contou que o crime havia ocorrido na Avenida do Taboão, no bairro Taboão, em São Bernardo do Campo. Dois anéis, dois celulares, cartões, um controle remoto e uma carteira foram levados pelo comparsa do jovem.

O caso foi registrado como roubo e localização/apreensão de veículo pelo 56º Distrito Policial (Vila Alpina), que requisitou perícia. O adolescente foi encaminhado à Fundação CASA.

perseguição policial

Vídeo mostra perseguição a motorista com Camaro amarelo na av. dos Estados. Foto: Divulgação