1 de dezembro de 2021

Vídeo mostra momento em que carro cai sobre funcionárias de concessionária

Mais visitadas

Manobrista e duas recepcionistas sofreram ferimentos, sendo que uma funcionária está em estado grave

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o instante em que um veículo caiu do segundo andar em cima de duas funcionárias na recepção de uma concessionária na avenida Rio Branco, na Capital Paulista, nesta segunda-feira (27/09). Duas recepcionistas, de 19 e 22 anos, se feriram e uma delas está em estado grave. O manobrista do carro não tinha habilitação e também se feriu na queda.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados, via COPOM, para atender uma ocorrência de um veículo que teria caído de uma altura de seis metros no interior de uma concessionária de veículos.

No local, encontraram o veículo, um VW/VOYAGE, com as rodas para cima no saguão da loja e o manobrista no interior do carro preso nas ferragens.  De acordo com testemunhas, ele estacionava o veículo no mezanino, no segundo piso, quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do Voyage e despencou com o automóvel na recepção, atingindo as duas vítimas. O manobrista não é habilitado para conduzir veículo automotor.

Uma das recepcionistas foi socorrida à Santa Casa de SP, a outra vítima e o manobrista foram levados ao Hospital das Clínicas. Foram solicitados exames periciais. O caso foi registrado no 2º DP (Bom Retiro) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação e será encaminhado ao 77º DP (Santa Cecília), área dos fatos.

O Grupo Faria, responsável pela Concessionária Faria da Volskwagen, afirmou em nota à imprensa que “as vítimas, funcionários da concessionária, foram rapidamente atendidos e encaminhados, conscientes, para os hospitais da região. Todo o suporte necessário está sendo prestado às vítimas e as causas do acidente serão investigadas”.

Após queda de veículo do segundo andar, caso foi parar na Delegacia e motorista não tem habilitação para dirigir. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações