Vídeo mostra ex de Naiara Azevedo batendo em celular da cantora

Mais visitadas

Cantora denunciou o ex-marido Rafael Cabral por violência doméstica em Goiânia na última quinta-feira (30/11)

Vídeo mostra ex de Naiara Azevedo batendo em celular da cantora
Cantora sertaneja denunciou agressão de ex. Foto: Reprodução/Instagram @naiaraazevedo

Um vídeo recentemente mostrou o ex-marido da cantora sertaneja Naiara Azevedo, Rafael Cabral, dando um tapa no celular de Naiara, numa tentativa de interromper a gravação enquanto a cantora o acusa de agressão. Este incidente ocorreu em meio a uma troca de acusações de agressão entre o ex-casal. Naiara, buscando justiça, foi à delegacia em Goiânia na última quinta-feira (30/11) para denunciar Rafael por violência doméstica.

No vídeo, Naiara confronta Rafael, dizendo: “Eu vou gravar o que você faz, o que você fala, porque toda vez você fala que eu sou louca. Agora, gravando você, eu quero que você se assista e me fale se eu sou louca”. A situação escalou quando Rafael, em resposta, deu um tapa no celular da cantora. O advogado de Rafael, Guilherme Capanema, negou as acusações de agressão, afirmando que Rafael apenas tentou pegar o celular da mãe de Naiara, segundo informações divulgadas pelo Fantástico.

Veja também: Jovem sequestra bebê de três meses e é presa no Brás

Alegações de Naiara Azevedo sobre agressão

Naiara Azevedo, conhecida por seu sucesso “50 reais”, relatou um episódio de agressão ocorrido em 7 de julho, onde Rafael supostamente a sacudiu pelos braços, puxou seus cabelos e orelhas, e lhe deu um soco na mão direita.

Ela documentou os hematomas resultantes dessas agressões em fotos. Além disso, Naiara expressou temores pela sua vida, revelando que Rafael fez um seguro de vida em seu nome com um valor alto, nomeando-se como beneficiário.

Conflitos e medidas legais

O divórcio do casal, que durou 10 anos, foi finalizado em outubro de 2021. No entanto, as tensões continuaram, culminando em outra denúncia de Naiara contra Rafael e seu irmão, Fernando Cabral, por constrangimento ilegal.

Naiara acusou Fernando de ordenar a remoção e o trancamento de equipamentos de sua carreta de shows em um galpão, impedindo seu acesso. De acordo com o Fantástico, o advogado Guilherme Capanema, representando ambos os irmãos, afirmou que eles ainda não foram intimados e estão apurando os fatos.

Veja mais: Skatista de Santo André faz história na SLS Super Crown

Mais publicações

Últimas publicações