VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: Ladrões invadem locadora Localiza de Mauá e roubam três carros

Trio armado ameaçou os funcionários e subtraíram objetos pessoais, como celulares, alianças e relógios; um criminoso foi preso em Santo André

  • Ladrões invadem locadora Localiza de Mauá e roubam três carros.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/09/2023
  • Compartilhar:

Trio armado ameaçou os funcionários e subtraíram objetos pessoais, como celulares, alianças e relógios; um criminoso foi preso em Santo André

roubo localiza

Ladrões invadem locadora Localiza de Mauá e roubam três carros. Foto: Reprodução

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (21/09), por volta das 13h, por roubo de veículo na rua Euríco Gáspar Dutra, Parque Gerassi, em Santo André, na locadora de veículos Localiza.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados, via Copom, sobre um roubo em andamento em uma locadora de carros, na Av. Capitão João. Foi informado também que um trio armado invadiu o estabelecimento e ameaçou os funcionários, roubando objetos pessoais, como celulares, alianças e relógios, além de fugir com três veículos da loja, um Fiat/Pulse, Toyota/Yaris e GM/Tracker.

pertences de funcionários

Polícia recupera pertences de funcionários da Localiza. Foto: Divulgação

Relógio ajuda a localização de ladrão

Um dos funcionários do local tinha um relógio que foi levado pelo trio e  ajudou a localizar um dos veículos por ter um dispositivo que existe.

Os PMs se deslocaram até o local e lá avistaram um dos envolvidos trancando um dos veículos roubados, que tentou fugir a pé, mas os agentes conseguiram detê-lo.

Durante revista pessoal, encontraram um revólver, as chaves do veículo, cinco alianças nos bolsos e o smartwatch. Posteriormente, localizaram um dos veículos roubados na rua Soldado Dorival de Brito e outro carro na rua Jardel Filho, ambos com um moletons e bonés em seus interiores.

revólver apreendido pela PM

Criminoso estava com revolver que foi apreendido. Foto: Divulgação

Silêncio

Questionado sobre a origem dos veículos e objetos, o indiciado permaneceu em silêncio. Os objetos roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas, que identificaram o homem como um dos autores do roubo. A arma de fogo e o celular do rapaz foram apreendidos e posteriormente submetidos a perícia, junto com os veículos localizados e recuperados.

O indiciado foi encaminhado à cadeia pública local e o caso foi registrado como roubo no 6° Distrito Policial de Santo André.

Veja vídeo do roubo: