VOLTAR
  • Cidades

PM flagra em funilaria de Diadema carro roubado com carga de cigarros

Quadrilha informou que venderia o produto em mercado paralelo

  • PM flagra em funilaria de Diadema carro roubado com carga de cigarros.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/09/2023
  • Compartilhar:

Quadrilha informou que venderia o produto em mercado paralelo

carga roubada

PM flagra em funilaria de Diadema carro roubado com carga de cigarros. Foto: Divulgação

O comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de  Diadema,  coronel  Sidney Antônio dos Santos, informou que  na manhã desta sexta-feira (21/09) uma equipe prendeu uma quadrilha que havia roubado um veículo com uma carga de cigarros, na Estrada dos Alvarengas.

De acordo com a PM, durante o patrulhamento pela área de Diadema, uma equipe  recebeu informações via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre o roubo de um veículo, da marca Fiat, modelo Fiorino, cor branca,  carregado com uma carga de cigarros da empresa Souza Cruz.

A localização foi possível porque  o veículo tinha  rastreador que apontou a a localização param o bairro Cidade Júlia, na divisa de área do 24º Batalhão com o 22º Batalhão, no município de São Paulo.

Após informações colhidas, os policiais militares foram até o local e verificaram que se tratava de um imóvel comercial (funilaria), com um portão de grande porte fechado, porém com uma pequena abertura na parte inferior, onde foi possível a visualização do veículo (Fiorino), cor branca.

No estabelecimento estavam quatro suspeitos manuseando diversas caixas, contendo maços de cigarros. Foi feita a abordagem e eles confessaram    que iriam revender a carga no mercado paralelo.

Ainda em vistoria ao imóvel, localizaram um revólver calibre.38, marca Taurus, contendo seis munições intactas. A ocorrência foi apresentada no 80º  Distrito Policial de São Paulo.

fiorino roubado

Quadrilha roubou um veículo, da marca Fiat, modelo Fiorino, cor branca,  carregado com uma carga da empresa Souza Cruz. Foto: Divulgação