VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: Homem colide com viatura da GCM, foge, é alvejado e morto em S.Bernardo

Perseguição teve início na avenida Luiz Pequini e terminou na travessa na Avenida Nelson Mandela

  • Perseguição teve início na avenida Luiz Pequini e terminou na travessa na Avenida Nelson Mandela.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/12/2020
  • Compartilhar:

Perseguição teve início na avenida Luiz Pequini e terminou na travessa na Avenida Nelson Mandela

 

 

 

Um homem foi morto na manhã deste sábado (12/12), em São Bernardo, após fuga. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da fuga do suspeito e os tiros que partiram de agentes de segurança.

De acordo com a Secretaria de Segurança Urbana, o veículo era conduzido por um motorista aparentemente embriagado, que  foi perseguido por Guardas Civis Municipais, após colidir contra viatura da guarda e fugir pela Avenida Luiz Pequini, no bairro Vila São Pedro.

Durante a perseguição, o motorista foi cercado pela PM (Polícia Militar) e tentou escapar jogando o carro contra as viaturas. A PM então deu início aos disparos, sendo seguidos pela GCM. O suspeito ainda conseguiu evadir do local, mas colidiu em uma travessa na Avenida Nelson Mandela e saiu do veículo já ferido. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o óbito foi constatado no local.

“A Prefeitura não compactua com nenhum tipo de abuso que venha ser adotado pelos guardas. Por esta razão, os envolvidos estão sendo apresentados no 1º DP (Distrito Policial) de São Bernardo para registro de boletim de ocorrência e ficarão à disposição da Justiça. Os locais de abordagem também seguem sendo periciados”, informou a Secretaria.

O ABCD Jornal aguarda a conclusão do BO (Boletim de Ocorrência) para dar mais detalhes sobre o caso.

Mais informações em breve

 

Perseguição teve início na avenida Luiz Pequini e terminou na travessa na Avenida Nelson Mandela. Foto: Reprodução/Redes Sociais