Vídeo: Ex-jogador Fred sofre assalto e se deita no chão

Mais visitadas

Ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de segurança; Veja o vídeo com a reação do ex-jogador Fred durante o assalto

EX-JOGADOR FRED ASSALTADO
Ex-jogador foi rendido por assaltantes. Foto: Ralff Santos/Flickr Fluminense

O ex-atacante Fred sofre um assalto no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (23/11). Após celebrar uma vitória do Fluminense no Maracanã, ele foi vítima de um roubo em Ipanema, zona Sul da cidade. O atleta teve seu carro e celulares roubados, mas, felizmente, saiu ileso do incidente.

O caso ocorreu após uma noite de comemorações no Maracanã, onde o ex-jogador e a equipe do time carioca festejaram a vitória sobre o São Paulo no Campeonato Brasileiro.

Assalto foi registrado pelas câmeras

O caso foi registrado pelas câmeras da vizinhança. O ex-atacante estava imbicando o carro para entrar na garagem quando foi abordado por três homens armados que saíram de um veículo que vinha logo atrás.

Veja também: Mãe de copiloto que desapareceu em queda de avião faz curso de mergulho para buscar filho

Ex-jogador Fred não reagiu

Os assaltante abordaram o ídolo do Fluminense à mão armada, contudo, Fred demonstrou uma calma impressionante. Confrontado com uma arma, ele optou por se deitar no chão, uma decisão que pode ter evitado um desfecho mais grave.

Veja também: Homem que matou e amarrou a tia com coleira de cachorro é condenado

Mais publicações

Últimas publicações