VOLTAR
  • Cidades

Vídeo: Árvore cai sobre 2 viaturas da PM durante temporal em S.Bernardo

Carros estavam estacionados no pátio da 1ª Companhia; não houve vítimas

  • Árvore cai sobre 2 viaturas da PM durante temporal em São Bernardo.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/01/2022
  • Compartilhar:

Carros estavam estacionados no pátio da 1ª Companhia; não houve vítimas

A queda de uma árvore nesta terça-feira (04/01) atingiu duas viaturas da Polícia Rodoviária. O fato ocorreu durante um temporal que caiu na cidade. Os carros estavam estacionados no pátio da 1ª Companhia do 1° Batalhão da PM, situada na rua Riacho Grande, em São Bernardo.

Câmaras de monitoramento registraram o momento da queda da  árvore provocada por muita chuva e vento. Pelas imagens, é possível observar os veículos balançarem quando são atingidos pelos galhos. A árvore tinha aproximadamente dez metros de altura.

Segundo a PM, além das duas viaturas, um automóvel particular que estava estacionado no pátio da companhia também foi danificado.

A Polícia informou que não houve vítimas.

queda de árvore sobre viaturas

Árvore cai sobre 2 viaturas da PM durante temporal em São Bernardo. Foto: Reprodução

Muita chuva

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Defesa Civil, informou que nas últimas horas a cidade registrou 50 milímetros de chuva. O índice é o dobro do esperado para esta terça-feira (04/01). Mesmo assim, até às 17h, não foram registrados pontos de alagamento. Foram atendidas três ocorrências de queda de árvores, nos bairros Riacho Grande e Terra Nova, ambos sem vítimas.

Houve ainda atendimento a uma ocorrência na Vila Sabesp, onde o telhado de uma residência em construção caiu sobre um estabelecimento comercial após forte ventania. Equipes da Defesa Civil interditaram a construção.

No Núcleo do Grotão, na Vila São Pedro, houve também atendimento a uma ocorrência de vazamento de tubulação da Sabesp. Equipes da Prefeitura estão no local realizando a limpeza da área e a concessionária está sendo acionada para os devidos reparos.