23 de janeiro de 2022

Vídeo: Após morte de jovem, criminosos ateiam fogo em vários ônibus

Mais visitadas

Protesto ocorreu na divisa de São Paulo com Diadema; quatro coletivos foram danificados com a ação que envolveu homens armados

 

 

Criminosos armados incendiaram dois ônibus e um terceiro foi  danificado, na noite desta sexta-feira (26/11), na Zona Sul da capital. Com a chegada da PM, o grupo se dispersou. O Corpo de Bombeiro foi chamado e controlou o fogo. Na Avenida Alvarenga, a via foi obstruída e indivíduos incendiaram madeiras e sacos de lixo. Um quarto ônibus foi depredado na Av. Santo Afonso. Ninguém ficou ferido e não houve prisão.

A razão do protesto teria sido a morte de um jovem por um policial, mas a Secretaria de Segurança Pública não confirmou a motivação. Apenas relatou que caso foi registrado no 43º DP (Cidade Dutra) como incêndio e disparo de arma de fogo.

Vídeo que circula pela internet mostra um jovem  caído ao chão e um popular relatando que ele estava em uma moto e teria sido morto por um policial. As imagens mostram um jovem chorando ao lado de um corpo que seria do irmão dele.

Sem ônibus

Por conta dos ataques aos ônibus apedrejados e incendiados na Avenida Cupecê, próximo do número 4.900, várias linhas ficaram prejudicadas e a população enfrentou transtorno. Muitos trabalhadores não conseguiram voltar para a casa por meio dos coletivos

A Avenida Cupecê, nas proximidades da Avenida Santo Afonso, na região de Cidade Ademar, foi liberada somente na madrugada, por volta de 04h30 deste sábado (27/11), após  ajustes operacionais. No total, foram 11 linhas municipais e uma metropolitana que desviadas por conta da ação criminosa.

ônibus incendiados
Ônibus apedrejados e incendiados na Avenida Cupecê, próximo do número 4.900. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações