VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas aparece com novo visual

Usando uma lace (tipo de peruca com aspecto natural), a influencer surpreendeu os seguidores

  • Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas aparece com novo visual .
    Foto: Twitter
  • Por: Juliana Finardi
  • Publicado em: 05/05/2021
  • Compartilhar:

Usando uma lace (tipo de peruca com aspecto natural), a influencer surpreendeu os seguidores

 

Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas aparece com novo visual . Foto: Twitter

Após mostrar seu reencontro com a família e o namorado em suas redes sociais, a vice-campeã do BBB 21, Camilla de Lucas exibiu um novo visual com os cabelos lisos. Usando uma lace (tipo de peruca com aspecto natural), a influencer surpreendeu os seguidores, que comentaram as emblemáticas declarações da sister ainda dentro da casa, quando dizia que estava em fase de transição capilar e que logo retiraria a lace dos cabelos ondulados.

A questão dos cabelos foi motivo de intervenção do programa no episódio em que o cantor Rodolffo comparou o cabelo black power do professor João do de uma peruca do mostro, que caracterizava um homem das cavernas. Foi neste episódio que Camilla falou sobre o próprio cabelo e a intenção de usá-lo natural.

BBB

Hoje, a emissora exibirá o programa “BBB A Eliminação – O Reencontro”, trazendo uma conversa ao vivo com os brothers desta edição. O papo sobre tudo o que aconteceu na casa não contará com a presença de Arcrebiano, que está participando do reality “No Limite”
Nesta quinta-feira (06/05), o “BBB A Eliminação – Inimigos do Fim” fecha a programação da última semana do reality. Conversas entre os apresentadores e análises sobre a temporada serão exibidas às 23h.

Confira a programação sobre o “BBB 21” no Multishow
“BBB A Eliminação – O Reencontro”
Quarta-feira (05/05), às 21h
“BBB A Eliminação – Inimigos do Fim”
Quinta-feira (06/05), às 23h