VOLTAR
  • Cidades

Vestibular Direito São Bernardo tem inscrições prorrogadas

Aqueles que aspiram a uma educação jurídica de alta qualidade têm apenas até o dia 8 de outubro para se inscreverem no vestibular da FDSBC

  • Direito São Bernardo abre oportunidade de bolsa para ingressantes.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 04/10/2023
  • Compartilhar:

Aqueles que aspiram a uma educação jurídica de alta qualidade têm apenas até o dia 8 de outubro para se inscreverem no vestibular da FDSBC

fachada da Faculdade de Direito de São Bernardo

Vestibular Direito São Bernardo tem inscrições prorrogadas. Foto: Divulgação

A tradição e excelência acadêmica da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo – FDSBC continuam a brilhar, e os futuros estudantes têm uma ótima notícia: o período de inscrições para o Vestibular 2024 foi prorrogado até o dia 8 de outubro. Com quase seis décadas de história, a FDSBC orgulha-se de seu legado de formar mais de 16 mil profissionais renomados em diversas áreas do Direito.

Mas a contagem regressiva está em andamento, e aqueles que aspiram a uma educação jurídica de alta qualidade têm apenas até o dia 8 de outubro para se inscreverem no vestibular da FDSBC. O exame será realizado de forma online no dia 22 de outubro, tornando a experiência de inscrição e avaliação ainda mais acessível.

Corpo docente

Uma das pedras angulares da FDSBC é seu corpo docente de excelência, composto por mestre, doutores e pós-doutores. A coordenadora de Graduação, Profª. Drª. Ana Paula da Fonseca Rodrigues, ressaltou a importância desse conhecimento para o sucesso dos alunos que escolhem essa instituição renomada.

“A formação de nossos professores é o alicerce do nosso ensino. Isso nos permite moldar os alunos da melhor maneira possível, preparando-os para os desafios da carreira jurídica”, declarou a Profª. Drª. Ana Paula.

Além disso, a FDSBC investe continuamente na capacitação de seus professores, estabelecendo parcerias com institutos e universidades internacionais para garantir um ensino atualizado e de qualidade.

Reconhecimento

A reputação da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo é amplamente reconhecida, com importantes certificações, como o Selo OAB Recomenda e uma posição destacada no Ranking Universitário Folha (RUF). Esses reconhecimentos têm um impacto direto na qualidade do ensino oferecido e na reputação da instituição, como afirmou o Prof. Dr. Rodrigo Gago, diretor da FDSBC.

“A conquista do Selo OAB Recomenda é um prêmio à nossa dedicação e reforça a excelência de nosso ensino. Fazer parte de um seleto grupo, composto por menos de 5% das faculdades brasileiras que conquistaram o selo em todas as edições da OAB, é motivo de orgulho para toda a comunidade acadêmica”, enfatizou o Prof. Dr. Rodrigo Gago.

#TudoAquiÉSobreDireito

Outro aspecto notável da FDSBC é sua posição única como uma faculdade exclusivamente dedicada ao curso de Direito, desempenhando um papel fundamental na construção de laços na Comunidade Acadêmica e no aprimoramento do ensino especializado. O Prof. Dr. Rodrigo Gago destacou que essa característica permite o desenvolvimento de expertise na prestação de serviços do ensino jurídico, tornando a instituição uma referência acadêmica.

“Ser uma instituição isolada nos diferencia e nos torna especialistas, proporcionando uma atuação de alta qualidade, que beneficia nossos estudantes, profissionais e a sociedade como um todo”, afirmou o Prof. Dr. Rodrigo Gago.

Bolsas

Alinhada com valores de compromisso com a comunidade e de oportunizar o acesso à educação de qualidade, a Direito São Bernardo disponibiliza bolsas de estudo. Para saber mais, acesse https://www.direitosbc.br/cursos/graduacao/bolsa-de-estudos