VOLTAR
  • Variedades

Direito São Bernardo inicia o processo seletivo para o vestibular 2024

Inscrições para o vestibular 2024 da FDSBC estarão abertas no período de 1º de agosto a 2 de outubro de 2023

  • Direito São Bernardo inicia o processo seletivo para o vestibular 2024.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 28/07/2023
  • Compartilhar:

Inscrições para o vestibular 2024 da FDSBC estarão abertas no período de 1º de agosto a 2 de outubro de 2023

Direito de São Bernardo

Direito São Bernardo inicia o processo seletivo para o vestibular 2024. Foto: Divulgação

A tradicional Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo – FDSBC está se preparando para receber os futuros estudantes de Direito, dando início ao processo seletivo para o vestibular 2024. Com 58 anos de história como uma Autarquia Municipal, a FDSBC é reconhecida como referência no ensino jurídico do país, formando mais de 14 mil profissionais atuantes nas diversas áreas do Direito.

As inscrições para o vestibular 2024 da FDSBC estarão abertas no período de 1º de agosto a 2 de outubro de 2023. A prova será realizada de forma online no dia 22 de outubro de 2023, proporcionando maior comodidade e acessibilidade aos candidatos.

Excelência e Dedicação dos Professores

A coordenadora de Graduação, Profª. Drª. Ana Paula da Fonseca Rodrigues, destacou a excelência do corpo docente da instituição: “Nossos professores são altamente qualificados, formados quase que 100% por mestres e doutores, sendo a maioria doutores. Isso possibilita desenvolvermos da melhor forma o aluno que ingressa na faculdade aqui.” A instituição promove constantemente a capacitação de seus professores, inclusive com parcerias com institutos e faculdades internacionais, garantindo um ensino atualizado e de qualidade.

Reconhecimento e Tradição

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo recebeu o Selo OAB Recomenda por sete vezes consecutivas, o que é um diferencial que poucas instituições de ensino superior possuem. Além disso, os índices de qualidade da faculdade têm crescido constantemente, reforçando seu compromisso em formar profissionais de excelência.

Estrutura e Tecnologia de Ponta

A FDSBC conta com uma ampla estrutura para contribuir com o ensino dos alunos. Salas de aula equipadas com recursos audiovisuais, acesso à internet em todo o campus e um vasto acervo de biblioteca, incluindo recursos virtuais, proporcionam um ambiente propício para o estudo e aprofundamento dos temas abordados.

Preparação para um Futuro Promissor

A faculdade estimula os alunos a desenvolverem novas potencialidades no campo do Direito, não se limitando apenas às carreiras tradicionais. O objetivo é que os estudantes estejam preparados para atuar em diversas áreas e mercados de trabalho, expandindo suas perspectivas profissionais.

Inscrições para o Vestibular 2024

As inscrições para o vestibular 2024 estarão abertas de 1º de agosto a 2 de outubro de 2023. A FDSBC busca atrair um número expressivo de estudantes que possam ser parte da comunidade acadêmica e contribuir com o legado da instituição.

Interessados em ingressar na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e seguir uma carreira jurídica de excelência podem obter mais informações sobre o processo seletivo e realizar suas inscrições no site oficial da FDSBC (www.direitosbc.br).