VOLTAR
  • Política

Vereador internado em Diadema é acusado de agredir enfermeiro e vira caso de polícia

Filho e mulher do parlamentar Companheiro Sérgio também se envolveram na confusão dentro do Hospital Municipal de Piraporinha

  • Companheiro Sérgio e sua Mulher se envolveram em confusão dentro do Hospital.
    Foto: Divulgação/Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/07/2018
  • Compartilhar:

Filho e mulher do parlamentar Companheiro Sérgio também se envolveram na confusão dentro do Hospital Municipal de Piraporinha

companheiro sérgio

Companheiro Sérgio e sua Mulher se envolveram em confusão dentro do Hospital. Foto: Divulgação/Facebook

O vereador de Diadema Sérgio Ramos da Silva, o Companheiro Sérgio(PPS), que está internado no Hospital de Piraporinha por conta de problemas renais, é acusado de agredir o enfermeiro Márcio Rodrigues do Santos na noite desta quarta-feira (18/07). A mulher Elivania Ferreira da Silva, e o filho Elivelton Ramos da Silva, também se envolveram na confusão e foram parar na Delegacia, onde foi registrado um BO (Boletim de Ocorrência). O parlamentar foi o único a não compareceu por estar internado.

De acordo com o BO, a confusão teve início porque o vereador e sua mulher reclamaram que um paciente estava com dor, mas o profissional informou que a pessoa já havia sido medicada e nada podia fazer no momento. Em depoimento, o enfermeiro disse que Sérgio se identificou como vereador “para se promover politicamente perante as pessoas que estavam no hospital”. O profissional relatou que foi neste exato instante que a mulher do parlamentar partiu para a a ameça e a agressão. “Durante a confusão, Sérgio também tentou agredir, no entanto, foi contido enquanto segurava uma cadeira”, relatou o profissional à Polícia.

O enfermeiro passou por atendimento médico e a Polícia deu a requisição para ele fazer exame de corpo delito e declarou que vai representá-los criminalmente.

O vereador Companheiro Sérgio foi procurado, mas não retornou aos contatos telefônicos para se posicionar sobre o assunto. No DP (Distrito Policial), onde foi registrada a ocorrência, a mulher do parlamentar, Elivania, argumentou que durante a internação do marido conheceu um paciente que sentia muitas dores e que procurou os funcionários do Hospital para relatar os fatos e que eles não teriam dado atenção e resolveu pegar o celular para filmar o local. Na versão de Edivânia, o funcionário teria chutado o aparelho e a agredido e que, por isso, teria revidado a agressão e que seu filho Eliventou também tentou lhe socorrer agredindo o enfermeiro.

O filho também prestou depoimento e confirmou a agressão, mas declarou que foi para defender a mãe.