VOLTAR
  • Política

Vereador Almir Cicote é internado na UTI com fortes dores no peito

 Parlamentar encontra-se em observação na UTI do Hospital Brasil e não deve assumir mais o comando do Semasa

  • Paulo Serra faz mais mudança na gestão e Cicote assume Mobilidade Urbana.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/02/2019
  • Compartilhar:

 Parlamentar encontra-se em observação na UTI do Hospital Brasil e não deve assumir mais o comando do Semasa

 

internado

Cicote passa mal e é levado à UTI do Hospital Brasil. Foto:Divulgação

O vereador de Santo André Almir Cicote (Avante), que cumpre o terceiro mandato na cidade, está internado na UTI do Hospital Brasil, após ter passado mal. Ele foi levado a essa unidade hospitalar com fortes dores no peito

Cicote sentiu-se mal na manhã desta terça-feira (05/02) e não conseguiu sequer participar da sessão da Câmara que marcou o fim do recesso parlamentar. “O vereador de Santo André Almir Cicote passou mal na manhã desta terça-feira e foi encaminhado ao hospital. O parlamentar passou por exames que identificaram picos de pressão alta, já estabilizada, mas, por precaução, fica em observação médica”, informou a nota. 

O Hospital e Maternidade Brasil informou que o paciente Almir Cicote deu entrada com dor torácica e permanece na Unidade de Terapia Intensiva, onde realiza exames para investigar o quadro. “O paciente está estável e passa bem”, diz o boletim médico.

 Cicote estava cotado para assumir como superintendente do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), mas com a crise no abastecimento de água na cidade, não vai mais assumir o cargo.